20190805_002258

Olá pessoal. Tudo certo?! Hoje é dia de unboxing da caixa de agosto do Intrínsecos, clube de assinatura de livros da editora Intrínseca. Esta é a décima primeira caixa do clube, e minha oitava, e até agora não me arrependo de continuar minha assinatura. Não apenas pela qualidade dos livros que têm vindo, mas também pelo cuidado da editora na montagem da caixa. Bom, antes de mais nada, não se esqueçam que, daqui pra baixo, haverá spoilers da caixa, ok?

O que vem na caixa?

Bom, como eu sempre digo em todos os unboxing que trouxe para vocês, a fórmula desse clube quanto ao conteúdo da caixa não muda em nada: livros do mês, marcador de páginas, cartão-postal, revista de agosto e brindes. Novamente, uma caixa muito bem construída, o livro sensacional e bem atual, com uma revista com conteúdo muito interessante e bem editorada, enfim. Novamente, uma caixa extraordinária. Vamos conhecê-la?

20190805_003058

O livro de agosto chama-se “Rede de Sussurros”, de Chandler Baker. Como eu disse, um livro muito atual, com uma narrativa muio fluída e que tem como temática o feminismo e o movimento #MeToo, que ganhou destaque pelo mundo nos últimos anos. Eu já comecei a ler esse livro, pois achei a narrativa muito interessante, e estou amando a leitura. São 384 páginas e a capa do livro é um tom de azul mais escuro. A sinopse pode ser lida abaixo (só dar zoom).

20190805_003436

Também recebemos, como de praxe, a revista com conteúdos relacionados ao tema do livro. Confesso que ainda não li todo o conteúdo, só passei por cima, mas me pareceu trazer artigos interessantes, bem como algo sobre a autora. Há, ainda, o marcador de páginas, sempre muito útil e no “padrão” do livro do mês, além do cartão-postal que tem vindo em todas as caixas, desde que assino pelo menos.

20190805_003336

Como estamos perto da Bienal do Livro do Rio de Janeiro (ao qual o #Estação estará pela primeira vez!), os assinantes receberam uma espécie de crachá para nos identificarmos durante o evento literário. Além desse brinde, recebemos um jogo chamado “puxa-papo literário”. Nele, vieram várias perguntas para você, literalmente, puxar papo com as pessoas.

Apenas para encerrar, de verdade, preciso exaltar essa playlist maravilhosa que o pessoal do clube fez para essa caixa. Como já comecei a leitura, e gosto de ouvir música enquanto leio, já ouvi toda a playlist pelo menos três vezes repetidas. Simplesmente amei as músicas que colocaram, todas dentro do contexto do livro. As que mais me encantaram foram as brasileiras, que eu nem conhecia, mas me maravilhei. De verdade, acertaram em cheio nesta playlist.

Bom, e o unboxing acaba por aqui! Como disse – e repito –, achei o livro sensacional, atual, a caixa muito bem construída. O brinde, não tão útil, mas divertido e, portanto, aprovado. Nada mais a dizer, espero que tenham gostado desse unboxing. As expectativas são grandes para a próxima caixa, já que será a caixa de um ano desse clube. Apostas? Eu confesso que estou ansioso já! Ah, não se esqueçam que já tem resenha aqui do livro de julho do clube, “Pátria” (só clicar!). Até a próxima, galera!

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Comentário sobre “Unboxing Intrínsecos #11 – Agosto”

Deixe uma resposta