WhatsApp Image 2019-08-04 at 17.14.01Olá pessoal! Prontos para um lançamento de arrepiar? E se falamos de arrepiar (de medo), é claro que estamos falando de livro novo da caveirinha, a editora DarkSide Books, dentro da coleção “Coleção Sobrenatural”. Da autora (e caça-fantasmas) Stacey Graham, chegou às livrarias “Objetos Sobrenaturais – Histórias Reais & Artefatos Sombrios”. São 224 páginas de muita coisa paranormal e a tradução fica por conta de Eduardo Alves. Bora conhecer a obra?

ASSOMBRAÇÃO?

Histórias envolvendo objetos assombrados sempre acabam nos atraindo muito, certo? Uns mais que os outros, verdade. Mas vamos voltar um pouco… por que ou como os objetos se tornam assombrados e o que consiste sua “essência”? Bom, essas são algumas das perguntas que a autora pretende responder nessa obra, com uma narrativa divertida e rica em detalhes – ah, e com muitas coisas sobrenaturais, é claro. Isso porque são apresentados diversos objetos amaldiçoados e que aterrorizam seus donos. Ela profundará essa discussão sobre como isso acontece e sobre os tipos de fantasmas que existem.

Encontrar uma bela boneca antiga em uma venda de garagem é uma sensação incrível, até você levá-la para casa e ela decidir caminhar pela casa após a meia-noite. Antiquários, feirinhas de rua, heranças de família: os objetos assombrados estão em todos os lugares e invadem nossas vidas de uma maneira discreta, quase acidental. Será mesmo?”, é o que diz a editora. A verdade é que esse livro te fará questionar tudo o que está ao seu redor, desde os objetos presentes em sua prateleira, até aquilo que está presente na escuridão do seu quarto. É melhor deixar as luzes acesas, hein?

stacey-graham-literary-agentSTACEY GRAHAM

Stacey Graham passou grande parte dos últimos vinte anos como caça-fantasmas sentada em sótãos escuros esperando para cutucar o paranormal e ver se ele ri. Quando não está lutando contra fantasmas, ela gosta de ler Jane Austen e escrever poemas sobre zumbis, comédias e histórias de fantasmas. Ela é autora de The Girl’s Ghost Hunting Guide e Zombie Tarot, além de inúmeros contos. Ela vive no subúrbio de Washington, D.C., com o marido, cinco filhas e festivas criaturas dos bosques. Saiba mais em staceyigraham.com e weeghosties.com. (Fonte: DarkSide Books)

🎎🎎🎎

E é isso, galera. Um livro que não tem nada de ficção, mas que é recheado de coisas sobrenaturais. Vocês acreditam nessas coisas? Só posso dizer que a edição desse livro é maravilhosa, assim como a capa, como vocês podem ver. O que acharam da nossa dica? Comentem e não se esqueçam de acender a luz, ok? Até a próxima!

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta