WhatsApp Image 2019-08-18 at 10.30.31

Olá leitores! Tudo certo com vocês? Pois bem, hoje é dia de falarmos de mais um lançamento de agosto e, o mais incrível, de uma autora brasileira! Sim, o mais novo livro de Babi A. Sette, “Lágrimas de Amor e Café”, chegou as livrarias neste mês pela Verus Editora (Grupo Editorial Record). E, é claro, não poderíamos deixar de falar sobre a nova obra da autora de “Senhorita Aurora”, que colecionou fãs por todo o Brasil. Bora conhecer esse livro? Aproveitem o Ticket Premiado de vocês e a leitura!

PROPOSTA E TRAIÇÃO

Angelina mora na Itália, que passa por momentos de miséria, e acabou de perder a mãe. Mas sua vida está muito perto de mudar quando um rico estrangeiro aparece com uma proposta que inclui casamento, uma vida confortável para o pai e o irmão, e uma viagem… para o Brasil. Durante a viagem, acompanhada apenas pelos livros e pela escrita, ela leva a esperança de que está fazendo isso pelo bem de sua família. Acontece que o novo marido não é a pessoa que ela pensava que fosse – nem o príncipe encantado que sonhava um dia conhecer.

Vincenzo, por sua vez, tem muitos sonhos, que acabam sendo roubados depois de uma traição quando desembarca… no Brasil. Sem seus sonhos, vivendo em um novo país, Vincenzo procurar por um trabalho e o encontra numa fazenda de um barão de café, também conhecido por “marido de Angelina”. Sim, o destino os coloca no mesmo caminho. Ela, senhora e vítima de um marido cruel, ele em busca de uma vida digna. Uma amizade logo desencadeia de encontros e conversas, o que logo se torna uma paixão perigosa para os dois e com consequências terríveis para outras pessoas. Será o amor suficiente para eles ultrapassarem todas as barreiras?

babi-348x440BABI A. SETTE

Autora de sucesso de crítica e público é formada em Comunicação Social. Seus romances já publicados emocionam e divertem e já arrebataram milhares de fãs por todo o Brasil. Babi ama viajar, conhecer pessoas e descobrir lugares. Apaixonada por romances de época, jura que viveria feliz também no século XIX. Atualmente, mora em São Paulo com o marido, a filha, um cachorro, um gato e seus personagens. (Fonte: www.babiasette.com.br)

💏 ☕ 💏

E esse é o lançamento de hoje, pessoal! Uma história sobre amor, mas também com muitos fatos históricos sobre o Brasil do século 20. A autora tem ganhado notoriedade nesse gênero e tem feito muito sucesso. O que vocês acharam? Esperamos que tenham gostado de nossa indicação. Até a próxima!

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Comentário sobre “Lançamento de Agosto: Lágrimas de Amor e Café – Babi A. Sette”

Deixe uma resposta