WhatsApp Image 2019-08-25 at 14.40.16

Olá, leitores. Hoje trazemos o último lançamento de agosto e deixamos um ótimo para encerrarmos com chave de ouro. Sim, Colleen Houck está de volta em uma história de arrepiar que dá vida ao clássico do folclore dos Estados Unidos, o Cavaleiro sem Cabeça, e o espírito do Halloween – também levado bem a sério pelos norte-americanos. Bom, a editora Arqueiro trouxe essa obra, de 336 páginas, para o Brasil. A tradução é de Ana Ban. Bora lá?

OUTRO MUNDO

Jack tem apenas uma tarefa: guardar, por uma eternidade (sim, um bom tempo!) um dos portais que dão no reino imortal. Até hoje ele fez o que tinha que fazer, não deixar que nenhuma alma indesejável entre não deveria. Essa sua tarefa tem um início bastante sombrio: há 500 anos, Jack fez um pacto. Com um demônio. E é então que acaba condenado a esse emprego “da vida”, em que ele não pode errar. Mas há uma bruxa, de apenas de 17 anos, que parece querer colocar os planos de fazer um bom trabalho de Jack por água abaixo…

Ember O’Dare é o nome dessa bruxa. Ela busca há anos uma forma de atravessar o portal, apesar dos alertas de Jack de que isso seria tremendamente um perigoso. Mas Ember é uma bruxa obstinada e, com a ajuda de um tanto quanto misterioso vampiro, finalmente consegue passar pelo portal que, até então, era muito bem protegido por Jack. Agora, é sua tarefa resgatar Ember para que o caos não se forme nos universos terreno e sobrenatural, que estão prestes a entrar em colapso.

colleen.jpg.180x270_q85_upscaleCOLLEEN HOUCK

Colleen Houck é uma leitora voraz que adora títulos de ação, aventura, temas paranormais, ficção científica e romance. Ela entrou para a lista de livros mais vendidos do The New York Times com a série A maldição do tigre, que já vendeu cerca de 650 mil exemplares no Brasil. A obra teve os direitos adquiridos pela Paramount Pictures. Também é autora da série Deuses do Egito. Colleen estudou na Universidade do Arizona e trabalhou como intérprete de língua de sinais durante 17 anos. Ela mora em Salem, no Oregon, com o marido e uma imensa coleção de tigres de pelúcia. (Fonte: Editora Arqueiro)

Muito bem galera. Esse foi o último lançamento de agosto que trouxemos para vocês e queremos saber a opinião de vocês, ok? Setembro está aí, então, não se preocupem, pois tem muitos livros bons chegando por aí. Fiquem ligados! Enquanto isso, Colleen Houck já ganhou resenha aqui no #Estação sobre os três livros da série Deuses do Egito: O Despertar do Príncipe, O Coração da Esfinge e A Coroa da Vingança. Muito obrigado pela leitura e nos vemos em setembro!

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta