WhatsApp Image 2019-09-01 at 09.49.26

Olá pessoal! Dia de falarmos sobre a adaptação que já está entre nós e que há muito era aguardada, desde o primeiro filme. Estamos falando de “It: Capítulo 2”. Sim, a continuação da adaptação do livro homônimo de Stephen King, publicado originalmente em 1986, já estreou no Brasil e é a nossa indicação de hoje de nosso #TicketPremiado. Aproveitem a leitura!

27 anos se passaram desde os acontecimentos em Derry, Maine. Foi lá e quando que o Clube dos Otários enfrentou Pennywise, o palhaço dançarino e muito, muito sanguinário, pela primeira vez. Mas a Coisa voltou a assombrar a cidade e todos eles, ao retornarem para a cidade, movidos por uma força maior, sabem que as coisas não foram concluídas.

Nessa continuação, temos de volta os personagens centrais que quase destruíram Pennywise da primeira vez: Bill, Richie, Stan, Mike, Eddie, Ben e Beverly. Os sete, agora adultos, retornam para Derry para enfrentar, mais uma vez, a Coisa e seus próprios medos, que os aterrorizaram por 27 anos. Mas é chegada a hora de concluir o que eles começaram tanto tempo atrás. Será que conseguirão vencer, de vez, o palhaço assassino?

No elenco, “It: Capítulo 2” traz de volta Bill Skarsgård no papel de Pennywise, além de Finn Wolfhard, Jessica Chastain, James McAvoy, Jack Dylan Grazer, Sophia Lillis, Bill Hader, Jake Weary e Jay Ryan. A direção é de Andy Muschietti. O trailer pode ser conferido abaixo.

E é isso pessoal. Nossa indicação de hoje para um cineminha, um terror macabro que arrepiou todo mundo, não apenas no primeiro filme, como no livro. Quem aí já foi assistir? Contem pra gente, ok? Até a próxima!

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta