WhatsApp Image 2019-10-02 at 22.00.24

Olá, galera! Tudo certo com vocês? Preparados para o primeiríssimo lançamento deste mês? Pois bem, começamos da melhor forma possível com o novo livro do autor que tem em seu currículo mais de 70 milhões de livros vendidos no mundo: Harlan Coben. A obra, chamada “Apenas um Olhar”, chega neste mês pela editora Arqueiro. O thriller, de 352 páginas, tem tradução de Ricardo Quintana. Aproveite a leitura e conheça a obra:

UMA FOTO

Quando Grace encontra uma foto em meio a um filme que pediu para revelar. Não há nenhum problema algum nisso, a não ser o fato de que a foto não pertence ao rolo e que o marido, Jack, dela se parece muito com uma das cinco pessoas que aparecem na foto, tirada há, pelo menos, vinte anos. Grace questiona o marido, que nega ser ele. Acontece que, em seguida ao episódio, Jack foge sem dar qualquer explicar – e ele leva a foto que Grace encontrou mais cedo. O que essa fotografia esconde?

A inexplicada fuga de Jack traz para Grace muitos desafios, entre eles, cuidar dos filhos para protegê-los da ausência do pai e lidar com as perguntas que ficaram depois que a fatídica foto foi encontrada e seu marido fugiu. Acontece que Grace não é a única a querer responder tais perguntas, principalmente a “onde está Jack? E o que significa a foto?”. Um assassino também está atrás de seu marido e, sem poder contar com a ajuda da polícia ou dos vizinhos, Grace terá de enfrentar desafios, inclusive do passado, para desvendar esse mistério e ter seu marido de volta.

Harlan-Coben.jpg.180x270_q85_upscaleHARLAN COBEN

Vencedor de diversos prêmios, Harlan Coben é o único escritor a ter recebido a trinca de ases da literatura policial americana: o Anthony, o Shamus e o Edgar Allan Poe, todos por livros da série de Myron Bolitar. Com obras traduzidas para 43 idiomas e mais de 70 milhões de livros vendidos no mundo, Coben é conhecido como “o mestre das noites em claro”. Coben nasceu em Newark, Nova Jersey. Depois de se formar em ciência política, trabalhou no setor de turismo. Mora com a esposa e os quatro filhos. (Fonte: Arqueiro)

🕵‍🕵‍🕵‍

E esse foi o nosso primeiro lançamento do mês! O que vocês acharam? Gostaram da dica? Espero que sim e espero que estejam ansiosos para a leitura do mês. Aguardamos os comentários de vocês. Até a próxima!

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta