Unboxing Intrínsecos #13 – Outubro

20191005_170532

Olááá, galerinha! Como estão? Espero que bem! Hoje é dia de unboxing de mais uma caixa do Intrínsecos, o clube de assinatura de livros da editora Intrínseca. Chegamos à caixa #13, de outubro, com um livro diferente da linha que tem sido enviada até então, um brinde pré-anunciado e uma revista bem interessante. Bom, antes de continuarem a leitura, lembrem-se que há spoilers do conteúdo da caixa e se você não quiser conhecer o que vem neste mês, não continue. Mas, se decidir continuar, aproveite a leitura!

O que vem na caixa?

Bom, novamente, e como não muda, fomos agraciados com um livro surpresa, uma revista com conteúdos relacionados à obra, marcador de páginas, cartão-postal e brinde. A Intrínseca liberou algumas dicas sobre o livro, que já nos dava uma ideia do que seria. E eles decidiram antecipar e liberaram o que seria o brinde do mês, a partir da sugestão dos próprios assinantes. Isso foi ótimo por mostrar que o clube tem ouvido o que os assinantes têm falado e isso é importante. Enfim, vamos conhecer logo o que veio nessa caixa:

20191005_224212

Recursão”, novo livro de Blake Crouch, foi o escolhido para fazer parte da caixa de outubro. O livro representa bem as dicas que a editora liberou antes, do gênero ficção/sci-fi, sobre memória e os avanços da ciência (sinopse no Skoob). Confesso que não li muitos livros de sci-fi, apesar de amar o gênero em diversos aspectos. Já iniciei a leitura, mas minhas impressões serão conhecidas apenas no mês que vem… até lá, seguindo em frente. Também recebemos, é claro, a revista com conteúdos relacionados ao livro, marcador de páginas e o cartão-postal (que só agora eu descobri que na verdade é a CAPA DO LIVRO QUE SERÁ LANÇADO DEPOIS PARA TODO MUNDO. Como não vi isso antes?).

20191005_224422

Enfim, falando de cartão-postal, quem acompanha o grupo do Intrínsecos ou recebe e-mails do clube, viu que o brinde/mimo de outubro seria uma caixa especial para guardarmos os cartões-postais que recebemos mensalmente. E uma surpresa maior ainda: o cartão-postal do primeiro livro enviado (O Desaparecimento de Stephanie Mailer, de Joël Dicker), já estava lá dentro da caixinha. Para quem não se lembra, o primeiro livro não veio com o cartão-postal e os assinantes vinham cobrando a editora para receberem também esse mimo. E a editora atendeu. A minha caixinha já está com todos os cartões-postais e bem localizada em minha estante!

20191005_224510

E é isso, pessoal. Mais uma caixinha, confesso que as escolhas dos livros têm me agradado bastante, principalmente por nos levarem para fora de nossa zona de conforto e por trazerem discussões importantes. O do mês passado foi assim (a resenha está aqui!) e eu amei. Então, grandes expectativas para o futuro desse clube. E vocês, já se convenceram em fazer parte de um clube (pode ser qualquer um!)? Contem pra gente o que acharam desse unboxing, espero vocês. Até a próxima!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s