Olá leitores, como estão? Espero que muito bem e com um Halloween cheio de leituras macabras 👻👻👻

Hoje a resenha é sobre um livro que estava louca pra ler há um bom tempo, na verdade, desde que escrevi a resenha de O Demonologista, e devo confessar, odiei ter demorado tanto pra concluir esse livro e trazer a resenha dele aqui pra vocês.

Mas como disse anteriormente em outros posts meus, anda bem corrido e um livro que é pra eu ler em 3 dias ta se tornando uma leitura de 30 😓😓😓 e peço mil desculpas a vocês por isso!!

001

Bom, tudo o que tenho a dizer de Os Condenados é que, todo o contexto, a construção dos personagens, a forma como Pyper escreve e até a sua assinatura que é deixar um final misterioso, é escrito de forma excepcional.

Pyper surpreende a cada linha, a cada descrição, a cada história sendo contada. Ele atiça a imaginação do leitor com grande facilidade e deixa a gente com o coração batendo forte de expectativa e até mesmo de medo e ansiedade pelo que virá depois.

Perdi a conta de quantas noites mal dormidas eu tive enquanto estava lendo trechos desse livro de dar arrepios. E por isso, aconselho: não leiam nenhum livro do Pyper à noite se você é sensível a conteúdos de terror e suspense. Sua mente vai se condicionar a isso e você não vai conseguir dormir em hipótese alguma. E, bem, foi exatamente o que aconteceu comigo nas duas leituras que fiz dos livros do autor hahaha #eunãoaprendonunca 😅😅

002

Não vou nem mentir e falar que não sou fã do cara, por que eu sou desde a primeira vez que li um livro do autor e desde então venho sentindo uma estranha fissura nas suas obras. E sinceramente, nunca li nada como as obras de Pyper e espero que essa exclusividade se mantenha para o autor.

Sua escrita é fluída, o que é notável desde O Demonologista e isso é maravilhoso por que te prende de uma forma que você não consegue mais parar. A descrição de todo a história é feita na medida certa e com hegemonia, não que seja simples, mas você consegue criar todo um contexto na tua mente com mais facilidade e acredito que por isso eu fiquei com muito medo lendo cada página de Os Condenados.

E pra finalizar, eu sou uma grande fã do trabalho da Editora Darkside Books que como sempre fez um trabalho maravilhoso nessa edição, totalmente à altura do livro.

Bom, espero que vocês tenham gostado, não quis entrar muito em detalhes sobre a história desse livro revelando muita coisa sobre os personagens por que senão eu não pararia nunca mais de falar por aqui #eutagarelademais 😂😂😂 e vou ficando por aqui, então até a próxima!!

Se você gostou deixe um comentário, marque os amigxs que gostam de leitura para conhecer e um bom Halloween a todxs 😈😈😈

Hugs and Kisses 😉

Por ninichristie

Escritora e amante de fotografia, 24 anos, formada em Publicidade e Propaganda. Além de ser a louca por livros e ser fã compulsiva da série A Desconstrução de Mara Dyer e a trilogia Jogos Vorazes, também ama de paixão ser fotógrafa.

Deixe uma resposta