20191106_201634

Olá, galera! Hoje trago por aqui o unboxing da caixa 14 do Intrínsecos, o clube de assinatura de livros da editora Intrínseca, como já é costume falarmos por aqui, certo? Essa caixa, que corresponde ao mês de novembro, prometia trazer um livro interessante envolvendo espionagem – e, de fato, a escolha do livro foi acertada. Bom, vamos ao que interessa, é claro. Mas, lembre-se, se você ainda não recebeu essa caixa e não quer saber o que vem nela, não prossiga, ok? Caso contrário, siga em frente e aproveite a leitura.

O que vem caixa?

Bom, novamente, temos um livro do mês, uma revista, dois brindes (um deles já anunciado pela editora previamente), o marcador de páginas e o cartão-postal, que agora sim se tornou padrão no clube. Confesso que essa caixa define a palavra perfeição, desde os brindes até o livro (que eu já li!). Então, confira o conteúdo da caixa:

20191106_203026

O livro escolhido do mês é “Os segredos que guardamos”, de Lara Prescott. Um livro sobre espionagem, amores, e o poder de um livro em plena Guerra Fria (a sinopse pode ser lida abaixo, na foto). Eu já li o livro, e foi uma leitura rápida e sensacional. Mas, o que de fato achei do livro só conheceremos no mês que vem (em respeito aos que ainda não receberam). A cor escolhida para a capa foi rosa, e acredito que remete bem ao livro sim. Também recebemos o marcador de páginas e o cartão-postal que nos dá a prévia do que será a capa do livro quando ele for lançado para todo mundo.

20191106_203525

Quanto aos brindes, posso dizer que o clube acertou em cheio. O primeiro brinde já era conhecido pelos membros do clube: um conjunto de cinco marcadores de alguns livros que marcaram na editora – e que foram escolhidos por nós, leitores: Extraordinário, A menina que roubava livros, A culpa é das estrelas, Como eu era antes de você e Mitologia Nórdica. Eu não tinha nenhum desses marcadores (nem sei se eles foram disponibilizados antes), mas amei tê-los e guardá-los na minha coleção.

20191106_203249

O segundo brinde, que também é um conjunto de brindes, trata-se de um passaporte literário (eu pelo apelidei assim), com uma página para cada livro que já recebemos, e mais algumas páginas para os futuros livros. Também veio um conjunto de adesivos com a capa de cada um dos livros enviados (a capa Intrínsecos), para colarmos na respectiva página. Lá também há o campo para indicar quando começamos a leitura e quando terminamos – ou, para entrar no clima, o começo e o término de nossa viagem pelos países que as histórias nos levaram. Na minha visão, foi um brinde brilhante que remete muito bem ao livro que recebemos. Ou seja, nota 10 pela escolha.

20191106_203425

Por fim, recebemos a revista do mês, e posso dizer que os conteúdos têm enriquecido cada vez mais. Eu li primeiro a revista, como de costume, e isso me ajudou muito me colocar em perspectiva ao que leria na obra de Lara Prescott. É um complemento muito interessante e necessário, às vezes.

E é isso pessoal. Temos, ainda, a playlist do Spotify com músicas que lembram um pouco a história do livro e, pra quem gosta de ouvir música enquanto lê, posso dizer que combina bem. Espero que tenham gostado desse unboxing. Vou tentar publicar a resenha no Skoob ainda nesta semana, mas você pode ir lá por sua escolha. Prometo não dar spoilers. Aqui no blog, você acompanhará a resenha na primeira semana de dezembro. E, se quiser conferir a resenha do livro de outubro, é só clicar aqui! Até a próxima, galera. <3

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta