WhatsApp Image 2019-11-07 at 10.03.36

Olá! O clima natalino já chegou, pelo menos para os assinantes da Netflix. O serviço de streaming já começou a trazer títulos sobre o Natal, entre eles, a adaptação de “Deixe a neve cair”, do livro homônimo de John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle. A aguardada adaptação chega nesta sexta-feira (8) na plataforma digital e tem tudo a ver com o Natal, é claro, mas também com romance para aquecer (ainda que nós passemos o Natal durante o verão) o coração dos apaixonados. Conheçam, então, essa adaptação:

NEVASCA

É véspera de Natal e a cidade Gracetown é atingida por uma forte nevasca. A ocasião não poderia ser a mais propícia para o romance, a diversão e a aventura. Nesse caso, são três diferentes histórias interligadas de alguma maneira. Os cenários não poderiam ser melhor: primeiro, temos um trem que, por conta da nevasca, fica retido… depois, a estrada congelada até uma lanchonete é a melhor pista de corrida para um grupo de amigos… e, por fim, ter que lidar com o fim de um relacionamento com o namorado “ideal”. Mas, ainda há esperança, e o Natal é a ocasião perfeita para encontrar o verdadeiro amor.

A equipe de roteiristas é formada por Scott Neustadter, Michael H. Weber e Victoria Strouse, tendo Kay Cannon como autor do roteiro original. A produção é Dylan Clark e direção de Luke Snellin. Já no elenco temos Odeya Rush, Kierman Shipka, Isabela Merced, Shameik Moore, Mitchell Hope, Joan Cusack, Anna Akana, Jacob Batalon e Liv Hewson, entre outros. Confira o trailer abaixo:

E é isso, galera. Essa é a nossa indicação de hoje para esse filme que já estará entre nós a partir desta sexta-feira. Eu li o livro e estou ansioso para a adaptação, confesso. É um dos poucos livros de romance que gostei de ler – e isso é culpa do John Green, claro haha enfim, contem o que acharam de nossa indicação e se já leram essa obra. O que vocês esperam desse filme? Aguardo vocês. Até mais!

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Comentário sobre “Adaptações 2019: Deixe a neve cair (Netflix)”

Deixe uma resposta