WhatsApp Image 2019-11-12 at 09.29.47

Olá, pessoal! Um thriller de tirar o fôlego, com a audácia de ser definido como uma “mistura de Hitchcock com Jason Burne”, é o #lançamentodenovembro de hoje! Trata-se de “O Golpe”, do americano naturalizado Christopher Reich, lançado pela editora Arqueiro. A obra tem tradução de Marcelo Mendes e 384 páginas de espionagem, ação e acerto de contas… conheça a obra:

ASSALTO

A vida tranquila, como espião, de Simon Riske está com os dias contados, principalmente se tiver que colocar ordem no caos que está se formando. Acostumado com missões que não o colocam em risco (bicos para bancos e companhias de seguro, ou para o serviço secreto britânico, nada demais), Riske é contratado pelo governo americano para ir atrás do gângster Tino Coluzzi. Mas só um detalhe, no passado, Riske e Coluzzi foram “parceiros de crime”, mas a relação acabou na prisão de Riske, é claro…

Acontece que o espião terá de ir atrás do gângster, já que Coluzzi foi responsável por um assalto que ficará para a história de Paris. Ele simplesmente roubou milhões de um príncipe saudita. Até aí, tudo bem. O problema é que, durante o assalto, ele também pega uma carta que contém segredos tão explosivos que é capaz de derrubar governos num piscar de olhos. Para evitar que o poder no ocidente simplesmente caia por terra, Riske terá de enfrentar Coluzzi para recuperar o documento e, quem sabe, um acerto de contas.

CHRISTOPHER REICH

Nascido em Tóquio e naturalizado americano, Christopher Reich se formou em Relações Internacionais e trabalhou num banco em Genebra, na Suíça. No segundo dia no emprego, teve a ideia para o seu primeiro livro. Depois disso, decidiu se dedicar exclusivamente à literatura. Presença constante na lista de mais vendidos do The New York Times, é autor de A farsa, A vingança e A traição, todos publicados pela Editora Arqueiro. Em 2006, ganhou o International Thriller Writers Award, por The Patriots Club. Mora em Encinitas, Califórnia, com a esposa e os filhos. (Fonte: Arqueiro)

🔫🔫🔫

E esse foi o lançamento de hoje! O que acharam? Confesso que fiquei bastante interessado na obra. Vocês já leram algo desse autor? Gostaram? Bom, nós esperamos que tenham gostado desse lançamento. Deixem nos comentários suas impressões. Até a próxima!

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta