20191209_213527

Oi, pessoal! Como vocês estão? Tô meio atrasado, mas hoje trago um unboxing da caixa #15 do Intrínsecos, clube de assinatura de livros da Intrínseca. Bem, essa é a última caixa de 2019, ou seja, refere-se ao mês de dezembro. A promessa, quando começaram a surgir pistas do livro, era de um romance policial – e em janeiro vocês vão descobrir o que achei da obra. Bem, continue a leitura e descubra o que veio nessa caixa, mas só se você não se importar de saber, ok? Pois eu revelo tudo! Confira:

O que vem na caixa?

Novamente, fomos presenteados com um livro, a revista do mês, um marcador de páginas, um cartão-postal e um brinde (e que brinde!). E o livro do mês é…

20191209_213037

“A Última Festa”, de Lucy Foley! Como eu disse, desde o início, a promessa era de um romance policial. Inclusive, toda a revista é voltada a esse gênero. E de fato, a obra tem um “quê” de romance policial, mas confesso que me decepcionei bastante (já li o livro, porque não resisto, é claro haha). Enfim, em janeiro publicarei a resenha da obra, mas posso adiantar isso: o livro é bom, mas não surpreende. A sinopse pode ser conferida lá no Skoob (onde também publicarei uma resenha na próxima semana). Enfim, continuando…

Como eu disse, a revista é totalmente voltada ao tema do livro, trazendo uma sinopse, um perfil da autora, e outros artigos. Confesso que o conteúdo é bem interessante – principalmente rememorando diversos detetives que marcaram história. Isso só me deixou mais ansioso pela leitura, é claro… bom, também recebemos o marcador de páginas e o cartão-postal que revela a capa da obra, quando for lançada oficialmente.

20191209_213248

Por fim, temos o brinde. Acho que todos estavam esperando um brinde que remetesse à transição de 2019 para 2020, já que essa é a última caixa do ano. E, claro, o clube não decepcionou e nos entregou um belíssimo conjunto de calendário 2020. O suporte, feito de madeira e muito caprichado, é um mimo à parte. E tem os cartões de cada mês, que trazem datas especiais não só de feriados nacionais, mas também aniversários de autores e outras personalidades, e outras datas importantes para leitores. Ou seja, fechou com chave de ouro essa caixa!

E é isso, galera. Temos uma playlist muito bem construída, pensada no tema do livro. A cor, como podem ver, é um cinza meio azulado (não sei se há um nome correto pra essa cor, se sim, me avisem aí nos comentários rs). No geral, gostei muito dessa caixa. Veremos o que vem para 2020! O que vocês acharam? Até a próxima!

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Comentário sobre “Unboxing Intrínsecos #15 – Dezembro”

Deixe uma resposta