WhatsApp Image 2019-12-03 at 11.23.46

Oi gente! Hoje trazemos mais um lançamento desse mês natalino e o livro tem tudo a ver com essa época do ano: “Os delírios de Natal de Becky Bloom” (Christmas Shopaholic, título original), de Sophie Kinsella. A obra, de 480 páginas, já está entre nós e foi lançada pelo Grupo Editorial Record. A tradução é de Natalie Gerhardt. O livro faz parte de uma série sobre Becky. Bora conhecer a obra? Acompanhe:

ALMOÇO DE NATAL

O almoço de Natal é uma tradição da família de Becky Brandon (antes, Bloomwood). E, Becky, é claro, adora essa época… não apenas pela festividade, o almoço na casa dos pais, as canções, entre tantas outras coisas. Mas, principalmente, por conta das promoções nas lojas da internet (com frete grátis, dependendo valor da compra!) e das vitrines tão irresistíveis para sua alma consumista. Mas nem tudo são flores. Os pais de Becky decidem se mudar e, neste ano, ela será responsável pelo almoço de Natal.

Becky, é claro, está confiante de que tudo vai dar certo. Ela é mais do que capaz de organizar esse evento, certo? Só que o que ela não esperava era ter que lidar com algumas peculiaridades, como o peru vegano para sua irmã e os presentes perfeitos para Luke e a filha, Minnie. Tudo tem que ser perfeito. Só tem um probleminha… tem um ex-namorado dela que resolveu aparecer, assim, do nada!, e Becky terá de lidar com ele e a atual namorada controladora dele. Será que vai dar tudo certo mesmo?

SOPHIE KINSELLA

Sophie Kinsella é escritora e ex-jornalista de economia, com especialização na área financeira. Da autora, a Editora Record publicou O segredo de Emma Corrigan, Samantha Sweet, executiva do lar, Lembra de mim?, Menina de vinte, Fiquei com o seu número e A lua de mel, além da série sobre a irresistível consumista Becky Bloom. Sophie Kinsella também é autora de À procura de Audrey, lançado pela Galera Record. (Fonte: Grupo Editorial Record)

🎁🎄🎁

E é isso pessoal. Um livro que remete bem ao clima natalino, certo? Sinceramente, não conhecia essa série sobre Becky Bloom. Vocês já ouviram falar? Me parece uma comédia romântica gostosa de ler… quem já leu, deixa um comentário para sabermos, ok? Até a próxima!

Onde comprar (físico e e-book): Amazon | Saraiva

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta