ÚLTIMO LIVRO DA SÉRIE GANHA CAPA E TÍTULOS INTERNACIONAIS! CONFIRA AQUI!

É isso mesmo, meus leitores queridos! A Intrínseca divulgou que o quinto livro da série “O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares”, de Ransom Riggs, já tem título em português e capa! E o mais importante: chega dia 24 de março! Quem também está ansioso para ler “A Convenção das Aves”?

RESENHA: A CONVENÇÃO DAS AVES

“A Convenção das Aves” já está sendo lançado lá no Estados Unidos e finalmente chegará para os brasileiros. Confira a capa brasileira (créditos: Editora Intrínseca):

capa-br-703x1024

De acordo com a editora, o novo livro trará novas aventuras e novos perigos para Jacob e os peculiares, inclusive com uma profecia envolvendo Noor Pradesh, a mais nova peculiar do grupo. O que será que é essa profecia? Alguma pista?

Eu só sei que eu tô muito ansioso para ler essa obra. Acompanho desde o início e os quatro livros anteriores têm resenha aqui (confira abaixo). Em março, traremos todas as informações sobre a obra. Por ora, você pode conferir as resenhas dos livros anteriores:

O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares

Cidade dos EtéreosBiblioteca de Almas

Mapa dos Dias

Gostaram da novidade? Eu adorei!

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta