WhatsApp Image 2020-02-03 at 20.22.12

Olá! Preparados para o primeiro lançamento de fevereiro? Pois começamos muito bem com um livro que chega ao mercado brasileiro pela nossa caveirinha preferida, a DarkSide Books: “O Mundo Invisível Entre Nós”, de Caitlín R. Kiernan. A obra conta com 512 páginas e faz parte da linha DarkLove da editora. Caitlín também é a autora de “A Menina Submersa”, também lançado pela DarkSide. Conheça “O Mundo Invisível Entre Nós”:

CONTOS

Na obra, a autora reúne seus melhores contos – textos que marcaram sua carreira e até mesmo sua primeira aventura no gênero sci-fi. Cada um deles só evidencia, ainda mais, seu talento como contadora de histórias, que se entrelaçam de alguma forma. E os contos falam de tudo um pouco: da vida à morte, horror, sofrimento, dentro de um universo peculiar criado tão intimamente pela autora.

Um jornalista que conduz uma estranha entrevista. Um mochileiro albino que alega falar com um anjo. Uma releitura audaciosa de A Pequena Sereia. Um fóssil escondido em uma gaveta que pode mudar nosso entendimento sobre a evolução. Um grupo de cientistas que se depara com um horror indescritível”, descreve a DarkSide.

CAITLÍN R. KIERNAN

Caitlín R. Kiernan (1964) é autora de livros de ficção científica e fantasia dark, e paleontóloga. Escreveu dez romances, dezenas de histórias em quadrinhos e mais de 200 contos e novelas. Entre seus trabalhos, destacam-se os romances Silk (1998), Threshold (2001), ambos vencedores do International Horror Guild Award, e The Red Tree (2009); a série em quadrinhos The Dreaming, spin-off de Sandman, de Neil Gaiman, com quem também escreveu a novelização de Beowulf (2007). A Menina Submersa: Memórias conquistou os Prêmios Bram Stoker e James Tiptree, Jr., este dedicado a obras de ficção científica ou de fantasia que expandem e exploram a compreensão de gênero. O Mundo Invisível Entre Nós reúne trabalhos premiados, contos raros e favoritos da autora. Saiba mais em caitlinrkiernan.com (Fonte: DarkSide Books)

🥀🌺🌸

E esse foi o primeiro lançamento de fevereiro! Bastante curioso, certo? Vocês gostam de livros que reúnem contos assim? Já leram a outra obra dessa autora, o que acharam? Bora conversar! Até mais!

Onde comprar: Amazon | DarkSide Books

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta