20200205_215148Oi, galera! Hoje é dia de unboxing por aqui – a caixinha de fevereiro do Intrínsecos, de número 17. Isso mesmo, já são 17 edições exclusivas do clube e é cada vez mais apaixonante. Antes de continuar, apenas um lembrete: o livro de janeiro, “Território Lovecraft”, já tem resenha por aqui (só clicar!). Agora, confiram o que veio na caixa deste mês (mas cuidado com os spoilers, pois eu revelo tudo!):

O que vem na caixa?

O conteúdo da caixa de fevereiro não mudou em relação aos demais meses, no geral. Recebemos o livro, a revista, o cartão-postal, marcador de páginas e o brinde. O livro do mês escolhido pela editora prometia ser de um dos autores mais amados pelos leitores da Intrínseca. Bem, confesso que eu não o conhecia, mas ok. E o livro é…

20200205_215722

Uma dor tão doce”, de David Nicholls. Quando vi as dicas de qual seria o livro, pensei em um romance meio “comum”, que vemos sempre nas telas de cinema e tal. Mas me parece ser algo um pouco diferente dessa linha, como é possível ver na sinopse pela foto abaixo. Será meu primeiro livro desse autor e fiquei curioso pela história, confesso, principalmente por prometer essa dose de humor, tão boa em certos momentos.

20200205_215939

Como disse, também recebemos a revista que expande o universo do livro – eu ainda não a li, apenas o editorial na primeira página. Mas me parece bem completa, como sempre. Há também o cartão-postal que nos revela, em primeira mão, a capa do livro quando ele for lançado oficialmente. E recebemos o marcador de páginas, também inspirado na história da obra do mês.

20200205_220953

Quanto ao brinde, recebemos um pergaminho (me corrijam se eu estiver errado) com uma citação de Shakespeare – que também está presente na história do livro e parece ter inspirado o título do livro em português. É um brinde “comum”, mas bonito e que dá pra usar na estante ou um espaço que você tem para os livros. Mas o meu veio com uma mancha, creio que da tinta usada para a frase. Mas só isso.20200205_221120

Também veio uma raspadinha (sorry, me esqueci de tirar a foto), em que você ganharia um prêmio caso tirasse três figuras iguais – o que não foi o meu caso. E uma novidade dessa caixa foi tipo um encarte com dicas a respeito da próxima caixa (a de março). Ou seja, já estão bem adiantados e me parece que a caixa surpreenderá.

E é isso. Ainda não iniciei a leitura da obra do mês, mas tenho uma boa impressão sobre ela e no geral, gostei da caixa. A cor do livro é minha favorita até o momento (porque amo laranja, claro) e a playlist, até onde vi, me pareceu bem eclética. Veremos. Se vocês pudessem escolher o que vem em uma caixa surpresa como essa, o que escolheriam para vir?

Espero que tenham gostado do unboxing. Até a próxima!

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta