Não se humilha

Preparados para o lançamento de hoje? Pois é de uma das autoras brasileiras de mais sucesso por aqui. Estamos falando, claro, de Isabela Freitas e seu novo livro “Não se humilha, não”, que chega mais uma vez pela Editora Intrínseca. A obra, a quarta da série que começou em “Não se apega, não”, tem 320 páginas. Confira:

ANTES DO DESAPEGO

Isabela está de férias da faculdade de Direito e não tem os amigos Pedro e Amanda por perto. Nessas ocasiões, ela acaba sempre se envolvendo com alguém, apenas uma distração de férias – nesse caso, é Fábio, um carinha do curso de inglês, com quem ela compartilha os beijos, mesmo sem perspectivas de um futuro. E aí, voltam as aulas e de uma forma cativante, aparece Gustavo Ferreira.

Com Gustavo, Isabela se vê num verdadeiro conto de fadas… pelo menos no começo, claro. O cara é de uma família tradicional de Juiz de Fora (MG) e parecer AQUELE dos sonhos. Mas acontece que nem tudo são flores… o que ninguém vê nas declarações de amor nas redes sociais é o brilho de uma garota que vai se perdendo, despertando para uma outra realidade.

ISABELA FREITAS

Isabela Freitas, 29 anos, é autora dos best-sellers Não se apega, não, publicado em 2014, Não se iluda, não, de 2015, e Não se enrola, não, de 2016, que juntos venderam 1,5 milhão de exemplares. Sucesso nas redes sociais, a escritora mineira morou em São Paulo, no Rio de Janeiro e em 2019 retornou a Juiz de Fora, onde se dedica à maternidade e à literatura. (Fonte: Intrínseca)

💁🏽‍❤🙎🏽‍

Eu nunca li nada da Isabela, mas seus livros me parecem tratar de temas importantes como relacionamentos abusivos, feminismo e amor próprio, o que me parece interessante, ainda que não seja o tipo de leitura que eu consuma – e não há problema algum nisso, certo? Mas e vocês, já leram algo dela? Só sei que me parece ser outro sucesso da autora! Espero que tenham gostado da dica. Até mais!

Onde comprar: Amazon | Submarino | Saraiva

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta