Adaptação Para todos os garotos

Olá galerinha! Já cedo por aqui pois precisávamos trazer essa novidade o mais rápido possível: O filme “Para todos os garotos: P.S. Ainda amo você” já está disponível na Netflix! Yay! A adaptação do segundo livro da série “Para todos os garotos que já amei”, de Jenny Han, chegou hoje para os assinantes da plataforma, quase dois anos depois do lançamento do primeiro filme (e tava todo mundo ansioso para isso, sim!).

Para quem não se lembra, no primeiro filme conhecemos Lara Jean. Ela escrevia cartas para os garotos por quem se apaixonava – e isso acabou tornando a vida da garota um caos quando as cartas são “vazadas”. Pois bem, acontecem todas as coisas no primeiro filme e agora… é real/oficial! Lara e Peter Kavinsky estão namorando, contra todas as expectativas da garota, é claro. Mas aconteceu, certo?

O problema é que John, uma antiga paixão de Lara, volta a entrar em cena na vida da garota. E agora, ela terá que compreender o que se passa em seu coração, já que as coisas ficaram complicadas com o retorno de John em meio ao namoro com Peter, que ainda está no começo e tem inseguranças. E agora, Lara terá de tomar uma decisão, daquelas bem grandes…

Compõem o elenco do filme: Lana Condor, no papel de Lara, Noah Centineo, como Peter, e Jordan Fisher, vivendo John, o cara que deixa as coisas mais complicadas para Lara, entre outros. A direção é de Michael Fimognari. Confira o trailer:

E é isso galera! Eu assisti ao primeiro filme, mesmo não lendo os livros, e gostei da adaptação. Vocês acham que foi fiel aos livros? Espero que tenham gostado da dica! Até mais! <3

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta