WhatsApp Image 2020-02-18 at 17.15.55

Oi, pessoal! Como estão as leituras de vocês? Tudo em dia? Bom, hoje trazemos mais uma novidade para vocês adicionarem aí na meta de leitura de vocês: “A Última Festa”, de Lucy Foley. Para quem acompanha nosso blog, sabe que já resenhamos essa obra aqui (só clicar!). E agora chegou a hora de todo mundo conhecer essa história, que chega pela Editora Intrínseca com 304 páginas. A tradução é de Marina Vargas. Conheça:

RÉVEILLON

A viagem de um grupo de amigos para um lugar remoto parece ser a ocasião perfeita para a renovar os laços de amizade. Eles vão passar a virada do ano, tudo delicadamente planejado pela anfitriã deste ano, que é meio que “nova” no grupo – e quer que tudo seja perfeito. Bom, acontece que o que é festa, risadas, e lembranças do tempo que eles eram mais unidos, também traz as intrigas, os segredos, entre outras coisas, à tona.

E, na noite de réveillon, tudo meio que explode: uma pessoa morre. O problema é que uma grande nevasca atinge a região e impede que eles saiam do local prendendo os velhos amigos – e, entre eles, um é o assassino. A história é contada a partir de flashbacks do grupo de amigos, e também por parte de quem trabalha no local, tendo que lidar com a tensão de um assassinato, e velhos boatos sobre aquela região.

LUCY FOLEY

Lucy Foley estudou literatura inglesa e trabalhou durante anos no mercado editorial como editora de ficção, até se dedicar à escrita em tempo integral. A última festa é sua estreia na literatura de suspense, após a publicação de três romances históricos, que foram traduzidos para dezesseis idiomas. Já escreveu para veículos como ES Magazine, Sunday Times Style, Grazia e outros. (Fonte: Editora Intrínseca)

***

E é isso pessoal. Na resenha, vocês podem conferir minhas perspectivas sobre essa obra, que não é tudo o que a sinopse promete, mas traz muita ação, tensão e intrigas. Espero que tenham gostado da nossa dica. Até mais! <3

Onde comprar: Amazon | Submarino | Saraiva

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta