WhatsApp Image 2020-02-23 at 12.48.15

Hello people! Sábado de carnaval, a gente sabe, tá todo mundo nos bloquinhos. Mas tem muita gente que vai aproveitar para colocar as leituras em dia, certo? Você é uma dessas pessoas? Pois bem, hoje trazemos uma dica excelente de lançamento desse mês do Carnaval: “Terror a Bordo”, organizado por Stephen King e Bev Vincent. A obra, que reúne várias histórias, tem tradução de Regiane Winarski e 288 páginas. Confira:

VOANDO

Você já deve ter visto vários filmes e lido diversos livros com tragédias envolvendo aviões, certo? Bom, essa antologia vai te deixar de queixo caído com todas as possibilidades do que pode dar errado no momento que você está lá no ar, de boa, esperando chegar em seu destino – a pelo menos 20 mil pés de altura, dentro de uma caixa de metal com ninguém que você conhece, a uma velocidade de, no mínimo, 800 km/h. Tudo bem, né?

Só que não! Stephen King e Bev Vincent trazem 17 histórias, inclusive inéditas de King e de Joe Hill, além de outros clássicos de autores renomados, sobre como uma agradável viagem pode ir, literalmente, pelos ares e se tornar o seu pior pesadelo. Coisas inimagináveis, mas que, com certeza, não sairão das nossas cabeças quando estivermos prestes a entrar em um avião. Vai encarar essa viagem?

STEPHEN KING & BEV VINCENT

Stephen King é autor de mais de cinquenta livros best-sellers no mundo inteiro. Em 2003, recebeu a medalha de Eminente Contribuição às Letras Americanas da National Book Foundation e, em 2007, foi nomeado Grão-Mestre dos Escritores de Mistério dos Estados Unidos. Ele mora em Bangor, no Maine, com a esposa, a escritora Tabitha King. (Fonte: Companhia das Letras)

Bev Vincent é colunista da revista de terror Cemetery Dance desde 2001. Atualmente, vive no Texas.

✈✈✈

E é isso, galera. Fiquei bem curioso sobre esse livro. Eu viajei apenas duas vezes de avião e foi tudo ok. Vocês já tiveram alguma experiência ruim dentro de um? Contem pra gente aí. Esperamos que tenham gostado da dica de hoje. Até mais!

Onde comprar: Amazon | Submarino | Saraiva

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta