WhatsApp Image 2020-02-23 at 13.04.11

Olá, galera. Hoje trazemos mais uma dica de leitura, que é um lançamento da Editora Record (Grupo Editorial Record). Vamos falar de “Um mar de segredos”, de Catherine Steadman, que tem requintes de ficção e thriller psicológico. A obra tem 378 páginas e tradução de Clóvis Marques. Conheça:

A BOLSA

Como uma simples bolsa, batendo no caso de uma lancha, pode acabar por mudar completamente a vida de Erin e Mark? Ela é uma documentarista de sucesso, enquanto Mark tem um futuro promissor pela frente na área de investimentos. Aparentemente, Erin e Mark são o casal perfeito. Mas até que ponto isso é verdade? Tranquilos em lua de mel em Bora Bora, decidem dar uns mergulhos pela ilha tropical. É quando encontram a bolsa perto da lancha, e não há sinal de qualquer vivalma perto de onde estão.

Eles decidem levar a bolsa de volta ao hotel e, curiosa, Erin abre a bolsa para revelar algo inimaginável. E é aí que entra aquilo que pode mudar a vida dos recém-casados: a decisão. Pois essa bolsa pode ser a maior sorte deles, ou o maior pesadelo. E eles terão que decidir se revelam o segredo deles ou o protegem a sete chaves. Afinal, o que tem dentro dessa bolsa?

CATHERINE STEADMAN

Catherine Steadman é atriz e escritora e mora em Londres. “Um mar em segredos” é seu primeiro livro. (Fonte: Editora Record)

***

E é isso pessoal. Eu vejo que esse gênero de romance tem ganhado cada vez mais destaque, e isso não é de hoje, claro. Vocês concordam? Fiquei curioso para saber o que tem nessa bolsa. A conferir se é tudo isso que a sinopse promete, claro. Gostaram da nossa dica? Até a próxima!

Onde comprar: Amazon | Submarino | Saraiva

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta