WhatsApp Image 2020-02-23 at 13.35.54

Oi gente. Como vocês estão? Hoje é dia de adaptação por aqui. Sim, nosso papo é sobre “Por Lugares Incríveis”, baseado no livro homônimo de Jennifer Niven, que chega hoje pela Netflix. O livro é intenso e a adaptação da plataforma promete trazer as mesmas emoções que a obra. Então, antes de continuarem a leitura, fica nosso alerta sobre alguns gatilhos envolvendo assuntos delicados que tratam o livro e que possivelmente serão retratados no filme também. Conheça a sinopse da adaptação:

Dois adolescentes que passam por momentos difíceis em suas vidas e criam um forte laço. Esses são Violet Markey e Theodore Finch, que têm suas vidas mudadas quando se conhecem. Juntos, eles se apoiam e se consolam, mostrando que ainda há razões para continuar tentando. E os dois passarão por lugares incríveis em Indiana numa jornada transformadora.

O elenco é formado por Elle Fanning, no papel de Violent, e Justice Smith, como Theodore, além de Keegan-Michael Key, Alexandra Shipp, Luke Wilson, Virginia Gardner, entre outros. A direção é de Brett Haley e o roteiro de Liz Hannah. A atriz Elle Fanning também é produtora do filme. Confira o trailer:

 

E é isso pessoal. Estão ansiosos para essa adaptação? Confesso que eu estou muito… espero que tenham gostado da nossa dica de hoje. Até a próxima!

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta