WhatsApp Image 2020-02-23 at 13.56.58

Olá, pessoal. Tudo bem? Preparados para o último lançamento de fevereiro? Pois separamos aquele “terrorzinho” básico para fechar com chave de ouro! Trata-se de “Antologia Macabra”, que reúne os principais autores do gênero, incluindo Stephen King, organizado por Hans-Åke Lilja. O lançamento faz parte do novo selo da DarkSide Books, “Macabra”, em parceria com a “Macabra Filmes”, e possui 240 páginas. A ilustração é de Odilon Redon. Confira:

COLETÂNEA

Já imaginou uma obra que reúne os melhores autores do terror e do que há de mais sombrio na literatura? Pois bem, esse é o resultado de “Antologia Macabra”, que traz história originais dos autores que, por si só, definem bem o conceito do que é macabro e assustador.

Compõem essa antologia o mestre Stephen King, Brian Keene, Richard Chizmar, Clive Barker, Jack Ketchum, Ben Vincent, Stewart O’Nan, Kevin Quigley, Ramsey Campbell, Brian James Freeman e John Ajvide Lindqvist.

“Antologia Macabra” é um dos três títulos que a DarkSide lança dentro do novo selo em parceria com a “Macabra Filmes”. Os outros dois são “Medicina Macabra”, com casos assustadores da medicina, e “Vitorianas Macabras”, que dá voz às mulheres da Era Vitoriana. E aí, vai encarar?

HANS-ÅKE LILJA

Hans-Åke Lilja é uma das principais vozes da internet quando se trata de cobrir e relatar livros e filmes de Stephen King. Seu site, Lilja’s Library, é a fonte de fãs apaixonados para obter informações sobre novos projetos do King e notícias de última hora, mas Lilja também apresentou suas próprias análises e entrevistas detalhadas com as pessoas mais importantes do mundo de King, incluindo o próprio Stephen King. Saiba mais em liljas-library.com (Fonte: DarkSide Books)

***

E é isso galera. A DarkSide novamente sai na frente no quesito inovar e isso precisa ser exaltado, é claro. Além de Stephen King, não conheço os outros autores dessa antologia. E é uma oportunidade para conhecer, não acham? Espero que tenham gostado dessa última dica de fevereiro. Mas aguardem, pois, março já tá aí! Até mais.

Onde comprar: Amazon | Submarino | Saraiva

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta