Tudo pelo amor dele

Olá! Hoje apresentamos a vocês a resenha de “Tudo pelo amor dele”, de Sandie Jones. Uma obra que valeu cada segundo da leitura… esperamos que gostem. Aproveitem a leitura:

Enquanto eu dizia em voz alta “largue esse cara, você merece alguém melhor”, “será que vale mesmo passar por tanta humilhação para estar ao lado de alguém que você ama?”. Pois bem, em todas as minhas tentativas eu falhei, e Emily, a personagem central desse suspense psicológico, não me ouviu. E como poderia?

Esse thriller psicológico narra a história de Emily, uma mulher que é amada por seus pais e seu irmão e que é rodeada por seus ótimos e melhores amigos Seb e Pippa. E vive então o seu romance perfeito com Adam, o cara perfeito. Mas a prova final para que seu relacionamento seja realmente real é conhecer a mãe dele, e torcer para que ela aprove o relacionamento. De início, Pammie, a mãe de Adam, se mostra amável, cuidadosa e uma mãe coruja que ama ter seus filhos Adam e James por perto. E Emily continua preocupada em ser aceita pela sogra, que tão logo começa a adotar comportamentos passivo-agressivos contra a nora, deixando Emily cega para outros problemas que a rondam, a tornando incapaz de enxergá-lo.

O final é digno de um filme de Hollywood. Particularmente, eu não teria estômago ou força física e mental para suportar tudo o que Emily se sujeitou a suportar ao que sua sogra lhe fazia. Eu teria terminado com Adam já nas primeiras páginas do livro. Senti tanto nervoso, senti raiva por Emily aceitar toda aquela situação por seu amor por Adam, senti raiva de Pammie por sujeitar Emily a todo tipo de humilhação e senti raiva de Emily por sua incapacidade de não enxergar o que estava nítido diante de seus olhos, e seguir em frente com sua obsessão por Adam e ser a nora perfeita.

Tudo pelo amor dele

Autora: Sandie Jones

Editora: Única

Ano: 2019

352 páginas

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta