WhatsApp Image 2020-03-11 at 12.07.56

Olá pessoal! Hoje é dia de lançamento por aqui e vamos falar de “O Pacto”, de Michelle Richmond. Na verdade, trata-se de um relançamento, agora pela editora Globo Livros. A obra é um suspense psicológico e conta com 464 páginas. A tradução é de Celina Portocarrero. Portanto, apresentem seus tickets premiados e confiram tudo sobre a obra:

FELIZES PARA SEMPRE?

Se você e seu companheiro (a) recebessem um convite para se juntar ao Pacto, um grupo de casais com diversas regras com a promessa de fortalecer o relacionamento, vocês se juntariam? Pois é isso o que acontece com Alice e Jack. Eles são recém-casados e têm tudo para ter um futuro promissor. Mas então, recebem o convite para se juntar ao misterioso e glamouroso Pacto.

Acontece que essa “sociedade” tem um conjunto de regras e reuniões sociais que têm a intenção de tornar os relacionamentos dos membros do Pacto mais saudáveis e duradouros. Pelo menos é a premissa… mas as coisas começam a ficar estranhas e o ambiente agradável para um bom relacionamento começa a cair por terra e se transformar numa verdadeira experiência… perigosa! Você aceita fazer parte do Pacto?

MICHELLE RICHMOND

Michelle Richmond é autora de diversos best-sellers e em 2014 recebeu o prêmio literário Catherine Doctorow. Ela nasceu em Mobile, no Alabama, e atualmente vive com o marido e o filho em São Francisco. O Pacto é seu primeiro livro publicado no Brasil. (Fonte: Globo Livros)

***

E é isso, gente. Confesso que a narrativa me lembrou muito o livro “Nove Desconhecidos”, de Liane Moriarty, que eu resenhei por aqui (só clicar!). A diferença é que no caso do livro de Liane, são pessoas desconhecidas, enquanto aqui são casais. A conferir se isso é fato! Gostaram do lançamento? Até a próxima, galera!

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta