o que acontece em Londres

Olá pessoal! Mais um lançamento chegando por aqui, hoje da “máquina” de escrever livros, Julia Quinn. Sua mais nova obra no Brasil é “O que acontece em Londres”, o segundo livro da trilogia Bevelstoke e que mistura romance de época e espionagem. O livro chega pela editora Arqueiro, com 288 páginas, e tem tradução de Thaís Paiva. Conheça:

NOVO VIZINHO

Olivia Bevelstoke não acredita nos boatos. Não de imediato, pelo menos. Mesmo assim, decide “espionar” seu mais novo vizinho, Harry Valentine, a quem todos creditam o assassinato da própria noiva. E num lugar privilegiado perto da janela do quarto, ela começa a espioná-lo e descobre que de fato Harry deve estar aprontando algo, sendo um cara tão intrigante, na visão de Olivia. Acontece que Sir Harry Valentine é, de fato, um espião treinado, apesar de trabalhar como tal.

Na verdade, o trabalho dele consiste em traduzir documentos vitais para o Departamento de Guerra da Inglaterra. Mas com o treinamento adequado, logo percebe que sua vizinha o espia. Acontece que, no mesmo momento que percebe que ela não apresenta nenhum risco, descobre que Olivia está sendo cortejada por alguém suspeito de conspirar contra seu país: um príncipe estrangeiro. E agora, o papel de Harry será o de espionar Olivia – mesmo que corra o risco de se apaixonar…

JULIA QUINN

Julia Quinn começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês depois de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Seus livros já passaram da marca de 10 milhões de exemplares vendidos, sendo mais de 1 milhão no Brasil. Seus  romances já foram lançados em 29 países. É formada pelas universidades Harvard e Radcliffe e foi a autora mais jovem a ser incluída no Romance Writers of America’s Hall of Fame, a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos. Atualmente mora com a família no Noroeste Pacífico. (Fonte: Editora Arqueiro)

***

E é isso pessoal. Nosso lançamento de hoje é uma mistura de romance de época, com policial, com espionagem, enfim. Me pareceu bastante interessante a obra. À conferir, é claro. E vocês, o que esperam dessa obra? Gostam de Julia Quinn? Até a próxima!

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta