WhatsApp Image 2020-03-15 at 21.23.40

Olá galera! São tempos difíceis, nós sabemos, mas manteremos nossa programação tentando trazer conteúdo de qualidade para quem está em casa de quarentena, cuidando da sua saúde e das outras pessoas também. Seguindo essa linha, hoje trazemos mais um lançamento de março. Trata-se da nova obra de Kate Morton, “A Prisioneira do Tempo”, que chega pela editora Arqueiro com 448 páginas. A tradução é de Rachel Agavino. Confira:

VERÃO DE 1862

Foi nesse verão, neste ano, que a vida de Edward Radcliffe mudou para sempre. A verdade é que ela foi arruinada por tudo o que aconteceu na bela casa de campo de Birchwood Manor, às margens do rio Tâmisa. O que era para ser o lugar perfeito para que um grupo de jovens artistas passasse um mês isolado em uma aura de inspiração e criatividade, se torna um cenário de morte, desaparecimento e perda de uma herança inestimável.

O tempo passou, mais de 150 anos, para ser mais específico, e agora a arquivista de Londres, Elodie Winslow, descobriu uma bolsa de couro contendo dois itens: uma fotografia de uma mulher de impressionante aparência, com roupas vitorianas, e o caderno de um artista, com o desenho de uma grande casa à beira do rio… acontece que essa mansão é familiar para Elodie e agora é preciso descobrir quem é essa mulher e quais os seus segredos.

KATE MORTON

É uma autora premiada e frequenta as listas de mais vendidos em todo o mundo. Seus livros venderam mais de 10 milhões de exemplares em 42 países, sendo traduzidos para 34 idiomas. Dela, a Editora Arqueiro publicou A casa do lago e O jardim esquecido.

Criada nas montanhas de Queensland, na Austrália, Kate é formada em arte dramática e literatura inglesa, especializada em tragédias do século XIX e em romances góticos contemporâneos. Atualmente vive com o marido e os filhos em Londres. (Fonte: Editora Arqueiro)

***

E é isso pessoal. Esse lançamento tem em e-book. Então, se você quer uma leitura legal, essa é uma boa dica. É só procurar a Amazon e adquirir a obra em e-book. Esperamos que vocês tenham gostado dessa dica. Como vocês estão lidando com esse período? Vamos conversar! Até mais.

Onde comprar: Amazon (físico) / e-book| Submarino | Saraiva

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta