WhatsApp Image 2020-03-15 at 21.36.56

Olá galera! Como você estão nesses dias tenebrosos? Por aqui, nós continuamos tentando trazer novidades e dicas para vocês manterem a leitura em dia e tentar fugir um pouco desse momento que vivemos através dos livros. Hoje, trazemos o lançamento de “A Convenção das Aves” (link para a resenha, abaixo), o quinto livro da série “O Lar da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares”, de Ransom Riggs. Com 320 páginas, a obra chega pela Editora Intrínseca e tem tradução de Giu Alonso e Rayssa Galvão. Confira:

SALVE NOOR”

Jacob e os peculiares deverão se unir mais uma vez e dessa vez a missão deles é bem clara: salvar Noor Pradesh e levá-la até V., uma mulher poderosa e enigmática. Isso porque Noor está envolvida em uma profecia, informada por H., que envolve sete outros que, em teoria, emanciparão os peculiares. Acontece que a tal profecia vai muito mais além e prevê a destruição de tudo e todos. Nessa caminhada, Jacob e os outros encontrarão muitos perigosos, principalmente envolvendo os etéreos.

Do outro lado do caos, as ymbrynes, lideradas pela srta. Peregrine, continuam o trabalho de negociações com os peculiares norte-americanos para manter a paz entre os clãs. O problema é que elas não contavam com a possibilidade do retorno de um dos maiores inimigos do mundo peculiar de maneira triunfal… e aterrorizante! Ou seja, de um lado Jacob e os peculiares e do outro as ymbrynes – todos tentando salvar o mundo, é claro.

!!! RESENHA: A CONVENÇÃO DAS AVES !!!

RANSOM RIGGS

Ransom Riggs cresceu na Flórida e hoje mora na cidade que se tornou o lar das crianças peculiares: Los Angeles. Sempre seguiu uma dieta à base de histórias de fantasmas e comédias britânicas, o que provavelmente explica o estilo de seus romances. Não são poucas as chances de ele estar escondido debaixo da sua cama neste exato momento, observando você (vá conferir). Se não o achar lá, você certamente vai encontrá-lo no Twitter: @ransomriggs. (Fonte: Editora Intrínseca)

***

E é isso galera! Tô mega ansioso para ler esse livro – inclusive já o comprei na pré-venda – e esse parece mais uma obra que irei devorar em poucas horas. Eu simplesmente amo essa série e os peculiares. Lembrando que dá pra conferir as resenhas dos livros anteriores por aqui: O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças PeculiaresCidade dos Etéreos & Biblioteca de Almas; e Mapa dos Dias

E vocês? Já leram os outros livros? Espero que gostem da nossa dica. Até mais e se cuidem!!!!! <3

Onde comprar: AmazonSubmarino | Saraiva

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Comentário sobre “Lançamento de Março: A Convenção das Aves – Ransom Riggs”

Deixe uma resposta