Lançamento de Abril A Tecelã do Céu - Kristen Ciccarelli

Oi gente! Tudo bem? Dia de lançamento por aqui. Preparados?! Trata-se do terceiro e último livro da série “Iskari“, da escritora Kristen Ciccarelli: “A Tecelã do Céu“. Lançada pela editora Seguinte (Companhia das Letras), a obra chega aos leitores com 384 páginas e tradução de Eric Novello. Confira:

EM BUSCA DE ASHA

Dax é, agora, o rei de Firgaard, ao lado de Roa, que nasceu em território inimigo. Desde que assumiu esse poder, as coisas não estão boas no reino, são tempos turbulentos. Safire é a prima de Dax e responsável pelo Exército real. É ela que deve proteger o reino e manter a ordem. Mas chega alguém para colocar um empecilho nessa missão: Eris, uma ladra que tem a capacidade de se deslocar por diferentes mundos e começa a transformar a cidade em um caos com uma série de roubos. E Safire terá que capturar a ladra, mesmo que seja praticamente impossível.

Acontece que durante essa caça, surge uma nova missão: encontrar Asha, a irmã de Dax. O problema é que tanto Safire quanto Eris querem encontrar a garota. A única diferença é que Safire tem o objetivo de protegê-la, e Eris quer fazer cumprir uma sentença de morte de Asha, entregando-a aos inimigos. E para cumprir tais missões, Safire e Eris terão uma corrida contra o tempo pela frente, uma tentando derrotar a outra. Até que… surge um sentimento entre elas que talvez pode mudar tudo.

KRISTEN CICCARELLI

Cresceu no vinhedo de seu avô em Ontário, no Canadá. Já trabalhou como cozinheira, livreira e ceramista, mas agora se dedica à escrita de livros sobre dragões perigosos, garotas rebeldes que sabem usar armas como ninguém e o poder transformador das histórias. (Fonte: Seguinte)

⭐🌠⭐

E é isso, galera. Uma fantasia muito bem elaborada, ao que parece, e que agora chega ao fim. Eu não conhecia essa série, mas achei interessante a sinopse dos dois primeiros livros. Vocês acompanham? O que acham? Espero que tenham gostado da dica. Até mais!

Onde comprar: Amazon | Submarino | Saraiva

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta