Lançamento de Abril O Assassinato no Trem - Jessica Fellowes

Olá, minha gente. Hoje é dia de lançamento por aqui, e é com muito prazer que apresentamos a vocês “O Assassinato no Trem”, de Jessica Fellowes, que chega pela Editora Record (Grupo Editorial Record): uma espécie de romance policial de época que, só pela sinopse, me lembrou Agatha Christie (vide o título semelhante a uma das obras de maiores sucesso da autora). Bem, esse livro, com 406 páginas, é o primeiro de uma série sobre as irmãs Mitford. A tradução é de Roberto Muggiati. Bora conhecer a obra?

AS IRMÃS MITFORD INVESTIGAM

A última vez que viram a enfermeira Florence Nightingale Shore viva foi no dia 12 de janeiro de 1920, em um trem que partia da estação Victoria, em Londres, para a Warrior Squares, St. Leonards. Mas, antes que o trem partisse, Florence encontrou sem destino final, aparentemente, nas mãos de um homem de terno tweed marrom e chapéu, que entrou no mesmo trem minutos antes da partida.

Acontece que a data também marcou a chegada de Louisa Cannon à mansão Asthall, onde vive a família Mitford. A garota de 18 anos havia saltado de um trem em movimento, tudo para fugir da pobreza de Londres e de um perigoso tio. Na nova casa, Louisa trabalha como assistente de babá e dama de companhia das irmãs Mitford e, logo, a mais velha, Nancy, de 16 anos, se torna uma boa confidente. É quando as duas descobrem que Florence foi morta em um trem que resolvem tentar desvendar o mistério. Mal sabiam elas que acabariam no caminho de um assassino capaz de qualquer coisa para esconder seus segredos.

JESSICA FELLOWES

Jessica Fellowes é escritora, jornalista e comunicadora, conhecida principalmente por seus cinco livros de divulgação oficial da série de TV Downton Abbey, vários dos quais figuraram na lista de best-sellers do New York Times e do Sunday Times. Ex-subeditora da Country Life e colunista do Mail on Sunday, ela escreveu para publicações como Daily Telegraph, Guardian, Sunday Times e The Lady. Vive feliz em Londres e Oxfordshire com sua família, um enérgico labradoodle e duas galinhas. (Fonte: Grupo Editorial Record)

🚂🚆🚇

E é isso galera. Confesso que fiquei muito empolgado escrevendo sobre esse livro. Fiquei bastante curioso com a história. E vocês? Gostam de romances policiais? Eu sou apaixonado haha bom, espero que tenham gostado dessa dica. Aguardem, pois tem mais ainda em abril. Até mais!

Onde comprar: Amazon | Submarino

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta