Lançamento de Abril A Gaiola de Ouro – Camilla Läckberg

Olá povo! Tudo bem com vocês? Última semana de abril, mas ainda em tempo para trazermos novidades para vocês. Hoje o livro é “A Gaiola de Ouro”, da escritora sueca Camilla Läckberg. A obra chega pela editora Arqueiro, com 320 páginas, e é um thriller misturado ao romance mais ardente, digamos assim. Bom, sem mais delongas, bora conhecer esse livro, que tem tradução de Fernanda Åkesson. Confira:

VINGANÇA

A vingança de uma mulher é bela e brutal”. Com esse subtítulo, a autora nos introduz a Jack e Faye, namorados de faculdade. Ele é aquele filho criado em um berço de ouro. Ela batalhou muito para deixar o passado sombrio onde ele pertence, no passado. Certo dia, Jack tem a ideia de iniciar um novo empreendimento e Faye larga os estudos para trabalhar de dia e ajudar Jack nas estratégias para a nova empresa, que logo se torna um sucesso bilionário.

Mas Faye está longe de estar feliz. Agora que tem a empresa de sucesso, ela foi jogada para escanteio quanto às decisões da empresa. Seu papel agora é cuidar da filha em casa e ser exibida pelo marido, que a despreza e simplesmente esqueceu seu papel em sua ascensão. E quando Faye descobre que ele a está traindo, tudo desmorona. Ela perde tudo, inclusive o controle emocional. O único problema é que Jack não sabe da fúria que a mulher guarda de seu passado violento… e ele vai pagar pelo que fez com ela.

CAMILLA LÄCKBERG

Nasceu em 1974, em Fjällbacka, uma cidadezinha na costa sueca, onde se passa a maior parte dos seus romances. Trabalhou por anos como economista até lançar, em 2003, A princesa de gelo. Desde então, publicou mais dez romances policiais, dois livros de culinária e seis infantis, que venderam juntos mais de 26 milhões de exemplares em 60 países, rendendo-lhe o título de autora contemporânea mais lida na Suécia, acima até mesmo de Stieg Larsson, e uma das mais lidas em toda a Europa. Já teve obras adaptadas para a TV e o cinema.

Além de escritora, é uma das responsáveis por um projeto de investimento que aposta em empresas com produtos voltados para as necessidades das mulheres, sejam dirigidas por mulheres ou com políticas de igualdade de gênero. (Fonte: Editora Arqueiro)

🙅🏼🙅🏼🙅🏼

E é isso pessoal. Fiquei muito interessado nessa obra, confesso para vocês. Quando comecei a ler a sinopse, pensei que seria aquele romance chato, mas me surpreendeu com a evolução das coisas. A obra mistura suspense, sexo e segredos e tem reviravoltas. Prato cheio para um bom romance, certo? Espero que tenham gostado da dica e até a próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta