Lançamento Dama da Névoa – Laura Sebastian

Olá pessoas bonitas! Mais um lançamento chegando por aqui, direto das terras de Astrea, para mais uma aventura de Theodosia, que não é mais a “Princesa das Cinzas”. Sim, o segundo livro da trilogia criada por Laura Sebastian chega este mês com o título “Dama da Névoa”. Lançada pela editora Arqueiro, a obra de fantasia tem 400 páginas e tradução de Raquel Zampil. Confira os detalhes:

DE VOLTA AO TRONO

Depois de conseguir recuperar seu título de volta, Theodosia agora embarcará uma viagem de volta para seu povo, de volta ao trono que é seu por direito. Theo está mais fortalecida agora, depois que conseguiu vencer o kaiser que matou sua mãe e a manipulou por 10 anos. A princesa ainda possui um trunfo: tem como refém o prinz Søren, filho do kaiser.

O problema é que, mesmo liberta das mãos do inimigo, Theo precisará reunir um exército para livrar seu povo da escravidão. A questão é que, segundo sua tia, a pirata Dragonsbane, a única forma de conseguir isso é se Theo se casar… mas a princesa está disposta a salvar seu país sem se perder, ainda que tenha que pagar um alto preço por essa liberdade tão sonhada.

LAURA SEBASTIAN

Laursa Sebastian nasceu e cresceu no sul da Flórida e sempre gostou de contar histórias. Depois de se formar em artes e design, ela se mudou para Nova York. Quando não está escrevendo, está lendo, assando biscoitos ou bolinhos, comprando mais roupas do que cabem em seu armário ou forçando seu preguiçoso cachorro Neville a dar um passeio. (Fonte: Editora Arqueiro)

🍷🍷🍷

E é isso meu povo. Apesar de eu ter ficado interessado no primeiro livro dessa trilogia, ainda não o li. Talvez eu espere a saga terminar para enfim começar a leitura – até porque me parece uma ótima história que, com certeza, me deixará intrigado para ler tudo logo! Haha bom, espero que tenham gostado de nossa dica e até a próxima!

Onde comprar: Amazon (físico)Amazon (e-book) | Submarino | Saraiva

 

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta