Oi galera! Tudo certo? Hoje é dia de trazermos mais uma dica de lançamento fresquinho que está chegando por aí e é do “Povo do Ar” que estamos falando. Sim, o segundo volume da série de Holly Black, “O rei perverso”, chega em breve pela Galera Record (Grupo Editorial Record). Com 308 páginas, a obra é a sequência de “O príncipe cruel”, best-seller do New York Times, e tem tradução de Regiane Winarski. Confira:

ONDAS E TRAIÇÃO

Depois de conseguir enganar o príncipe Cardan, Jude Duarte terá outros desafios pela frente, além daquele de conseguir alguma influência sobre o Grande Rei de Elfhame – mesmo que pareça uma tarefa impossível. Mas o fato mais urgente é que a terra está sendo ameaçada de ser engolida pelo mar e um alerta de traição iminente. E mais uma vez, Jude terá de lutar pela própria vida e salvar aqueles que ama. Mas nesse meio tempo, tem Cardan…

Acontece que ela conseguiu fazê-lo jurar que obedeceria a garota por um ano e um dia. E ela até pensou que as coisas ficariam mais fácil para ela com isso. Mas o Grande Rei não facilita as coisas – pelo contrário, a humilha e faz de tudo para prejudicá-la, mesmo fascinado pela humana. Só que ela carrega consigo muitas lições que aprendeu para sobreviver ao Reino das Fadas e a mais importante é, com certeza, que é muito fácil adquirir o poder, o problema é mantê-lo.

HOLLY BLACK

Holly Black é autora best-seller de mais de trinta livros de fantasia para crianças e adolescentes. No Brasil, seus livros O canto mais escuro da floresta e Zumbis x unicórnios foram lançados pela Galera Record. Ela atualmente vive na Nova Inglaterra com seu marido e filho numa casa com uma biblioteca secreta. (Fonte: Grupo Editorial Record)

***

E é isso pessoas. Uma fantasia que promete ser muito interessante e tão sangrenta quanto o primeiro livro. Vocês já leram “O príncipe cruel”? Ansiosos para a continuação? Não deixem de compartilhar com a gente suas impressões e espero que tenham gostado da dica. Até a próxima!

Onde comprar: Amazon (físico)Amazon (e-book) | Submarino

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta