Unboxing Intrínsecos #21 - Junho

Oi minha gente. Tudo bem? É com muito prazer que trago para vocês mais uma edição de nosso”Unboxing Intrínsecos”, dessa vez com a caixa de número 21, de junho. Eu já recebi a minha e os assinantes devem estar recebendo ao longo desse mês. E já fica o aviso: mês que vem, eu e o Fabrício assinamos o “Turista Literário” e com certeza falaremos sobre o conteúdo da “mala literária”. Mas agora, é hora de Intrínsecos!

Bom, antes de continuarmos, preciso dizer que daqui pra frente você terá spoilers do que veio na caixa de junho do clube. O livro não é surpresa, pois a editora já revelou qual seria a obra, mas todo o resto é segredo. Então, prossiga por livre e espontânea vontade! Você foi avisado. E o livro é…

20200605_183400

“A Vida Mentirosa dos Adultos”, de Elena Ferrante. O livro não é bem surpresa para os assinantes do clube. A editora anunciou logo no início de maio que esse seria o livro da caixa 21.  Além de ser a mais recente obra de Ferrante, a história ganhará uma adaptação pela Netflix.

Eu confesso que nunca li nada da Elena Ferrante, mais por não conhecê-la muito bem do que qualquer outro motivo. E estou ansioso para minha leitura de sua escrita. Me parece promissor… no mês que vem conto para vocês o que achei da obra. A sinopse pode ser lida na foto abaixo ou no Skoob.

20200605_183112

Bom, seguindo o bonde, temos outros itens na caixinha: a revista com conteúdos relacionados à autora e à história do livro, entre outras curiosidades e artigos; um cartão-postal com a revelação, em primeira mão, da capa oficial do livro, e um marcador de páginas, também com o design que remete à história.

20200605_182904

E por fim, temos o mimo. Preciso desabafar e dizer que tenho sentido uma certa falta de criatividade nesses mimos. Não vou dizer que assino a caixa somente por ele, pois seria ignorância da minha parte. Assino pelos livros surpreendentes e que me tiram da zona de conforto e por ter uma coleção tão linda e diversificada. Mas esperava mais desses brindes… neste mês, recebemos uma ecobag também inspirada na história. Se eu gostei? Sim, mas…

Enfim, é isso. Só pela sinopse já percebi que teremos uma ótima história e só por ela já fiquei curioso por outros livros de Elena Ferrante. À conferir! O que vocês acham dela? Quais livros recomendam? Bora papear! Nos vemos na próxima, galera <3

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta