Lançamento A Única Memória de Flora Banks - Emily Barr

Olá galera! Cá estamos nós para trazer mais um lançamento fresquinho de vocês. Hoje, é a vez de “A única memória de Flora Banks”, de Emily Barr. O livro chega pela Verus Editora (Grupo Editorial Record) e tem 280 páginas. Com tradução de Débora Isidoro, a obra Young Adult já está disponível nas livrarias digitais. Conheça:

O BEIJO

Flora Banks não sabe o que é reter uma memória desde os 10 anos. Foi quando removeram um tumor cerebral que ela tinha. O problema é, que junto do tumor, ela perdeu a capacidade de criar novas memórias e vive, desde então, com amnésia, tendo a mente reiniciada várias vezes ao mesmo dia. Até que ela se lembra de algo: o beijo no namorado da melhor amiga.

No dia seguinte ao fato, ela se rememora claramente daquele beijo, mesmo sem conseguir lembrar, inclusive, quantos anos tem ou as instruções que seus pais deram mais cedo. A questão é que o fato de lembrar do beijo é exatamente o que ela entender para descobrir a verdade sobre sua vida. Uma verdade que promete ser perturbadora e que a leva até o Ártico, para onde o garoto se mudou. É seguindo-o que ela finalmente poderá saber quem de fato é.

EMILY BARR

Emily Barr trabalhou como jornalista em Londres, mas sempre ansiou por um lugar quieto e um livro para escrever. Enveredou pela ficção depois de viajar o mundo, quando teve a ideia para o seu primeiro romance, o premiado thriller Backpack. Desde então, publicou mais onze livros de ficção adulta. A única memória de Flora Banks é seu primeiro romance juvenil. Emily vive na Cornualha, Reino Unido, com o marido e os filhos. (Fonte: Grupo Editorial Record)

***

Gente, confesso que fiquei muito curioso com essa obra. Ao passo que é uma história sobre segredos e o passado, envolvendo a misteriosa vida de uma pessoa com amnésia, é também uma história de amor. Portanto, minhas apostas estão altas para esse livro. E vocês, o que acharam? Contem pra gente. E até a próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book) | Submarino

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta