Lançamento Amor(es) verdadeiro(s) - Taylor Jenkins Reid

Olá! Cá estamos nós para trazer mais uma novidade para vocês. O lançamento de hoje é “Amor(es) verdadeiro(s)”, de Taylor Jenkins Reid. A obra chega ao Brasil pela editora Paralela (Companhia das Letras). Com 296 páginas, o livro tem tradução de Alexandre Boide e está disponível no formato físico ou em e-book (conferir no fim do texto as opções). Bom, agora, aproveite seu Ticket Premiado e conheça a obra:

TRAGÉDIA E RECOMEÇO

Quando se casou com Jesse, seu namorado do colegial, Emma Blair viu que tinha tudo ao lado do amor de sua vida. Aos 20 anos, ela se casou e os dois iniciaram uma vida diferente daquela que todos esperavam e resolveram viajar pelo mundo aproveitando a vida um ao lado do outro. O problema é que justamente no aniversário de um ano de casamento dos dois, um helicóptero em que Jesse estava desaparece no oceano Pacífico. E a tragédia coloca ponto final no que Emma acreditava ser o seu “felizes para sempre”.

Na tentativa de recomeçar a vida, ela volta para Massachusetts. Lá, após alguns anos de luto, reencontra Sam, um amigo das “antigas” que faz Emma perceber que é possível, sim, se apaixonar mais uma vez. É a vida lhe dando uma segunda chance, tanto que logo os dois ficam noivos. Acontece que, inesperadamente, Jesse é encontrado – vivo! – e passou todo esse tempo tentando voltar para casa e para a esposa. Agora, Emma tem um marido e um noivo e só lhe resta ouvir seu coração para saber o que fazer…

TAYLOR JENKINS REID

Taylor Jenkins Reid é autora de Os sete maridos de Evelyn Hugo, Daisy Jones and the Six, Em outra vida, talvez?, After I Do e Forever, Interrupted. Mora em Los Angeles com o marido, a filha e um cachorro. (Fonte: Companhia das Letras)

***

E essa foi nossa dica de hoje. Confesso que gosto de livros com reviravoltas assim, e vocês? E se for como promete a sinopse, me parece uma ótima história. À conferir! Espero que tenham gostado e tenham uma ótima semana! Até mais <3

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book) | Submarino

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta