Lançamento: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes – Suzanne Collins

Lançamento A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes - Suzanne Collins

Olá leitores vorazes! O dia que muitos esperam está próximo! Muito em breve, “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, o novo livro da série “Jogos Vorazes”, da Suzanne Collins (Rocco), chegará oficialmente entre nós. Algumas pessoas (como eu! rs) já receberam seu exemplar em casa. E hoje é dia de falarmos dos detalhes da obra, que chega com 576 páginas e tradução de Regiane Winarski. Conheça:

A SORTE ESTÁ A SEU FAVOR?

O destino da importante casa Snow está nas mãos justante de Coriolanus Snow, de 18 anos, que se prepara para ser um mentor dos Jogos Vorazes, que está em sua décima edição. É sua oportunidade de triunfar como um grande mentor. O problema é que a sorte do jovem Snow não está a favor dele… Coriolanus recebe a tarefa de ser mentor da escolhida do Distrito 12 para os Jogos – o pior dos distritos, é claro.

Mas Coriolanus terá de fazer o impossível para enganar e manipular seus colegas para que a casa Snow tenha um respiro, já que passa por tempos difíceis. Mas, agora, ele não apenas tem o destino da sua casa e da garota em suas mãos, como também começou a se apegar a ela. A dúvida é: seguir as regras ou fazer de tudo para sobreviver? O fato é que a batalha promete ser sangrenta e mortal, como sempre… a sorte continua a seu favor?

SUZANNE COLLINS

Filha de um oficial da Força Aérea dos EUA, Suzanne Collins nasceu em 10 de agosto de 1962, em Hartford, capital do estado norte-americano de Connecticut. Iniciou sua carreira em 1991, escrevendo roteiros de programas infantis, em especial para o canal de TV Nickelodeon. Inspirada em cenas da Guerra do Iraque e de pessoas competindo num reality show que vira na TV, Collins criou a trilogia Jogos Vorazes, best-seller juvenil traduzida para dezenas de países. O fato de seu pai ter lutado no Vietnã descortinou seu olhar sobre fome, pobreza e os efeitos da guerra. Relendo o mito grego de Teseu, a saga futurista e distópica concebida pela premiada autora critica o sensacionalismo, o desperdício e a violência. (Fonte: Rocco)

💚💚💚

E é isso meu povo. Eu já recebi meu exemplar, como disse, e vou começar a ler hoje. Expectativa é grande. E a de vocês? Espero que tenham gostado dessa dica e até a próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book) | Submarino

Ticket Premiado

Douglas Oliveira View All →

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: