Lançamento A adorável loja de chocolates de Paris - Jenny Colgan

Olá pessoas! Tudo bem? Qual a relação de vocês com o chocolate? Pois nossa dica de hoje é um lançamento para apaixonados por essa iguaria, mas também por um livro sobre esperança. Estamos falando de “A adorável loja de chocolates de Paris”, de Jenny Colgan, que chega pela editora Arqueiro com 320 páginas. A tradução é de Alessandra Esteche.

CHOCOLATE É VIDA

Anna Trent pode até trabalhar como supervisora de uma fábrica de chocolates, mas isso não significa que ela saiba muita coisa sobre a iguaria, principalmente a arte de fazer chocolate. Mas quando sofre um acidente, o destino a coloca exatamente para trabalhar em uma loja de chocolates, em Paris – o que a deixa com a terrível sensação que em breve descobrirão que ela é uma fraude.

Mas com a ajuda – e a paciência – dos amigos Sami e Frédéric, Anna vai começar a descobrir o verdadeiro significado do chocolate, daqueles que só um grande chocolatier como Thierry Girard sabem fazer. E isso, consequentemente permitirá a ela conhecer mais sobre si mesma. E a verdade é que isso não estava em qualquer um de seus sonhos.

JENNY COLGAN

Jenny Colgan nasceu em 1972, na Escócia, e é autora de comédias românticas, ficção científica e histórias infantis. Seus mais de 25 livros foram publicados em dezenas de países e já venderam mais de 3 milhões de exemplares. Jenny adora bolo, Doctor Who e livros muito, muito longos, quanto mais longos melhor. Mora em Edimburgo com o marido, os três filhos e seu cachorro Nevil. (Fonte: Editora Arqueiro)

🍫🍫🍫

E é isso, gente. Particularmente, sou um apaixonado por chocolate e acho que essa obra é a certa para quem também é fã. Vocês gostam de chocolate? Espero que tenham gostado dessa dica! Até mais! <3

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book) | Submarino

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta