Unboxing Intrínsecos #22 - Julho

Olá, galera. Tudo bem? Bom, hoje é dia de nosso encontro mensal para o unboxing do Intrínsecos. Dessa vez vamos falar da caixa de julho (#22), que nos trouxe um livro que promete ser intenso e ótimos conteúdos extras.

Bom, não se esqueça que daqui pra baixo tem spoilers, beleza? Você foi avisado. Mas se ainda quiser continuar, então, aproveite! E o livro do mês é…

Unboxing Intrínsecos #22 - Julho (1)

A Dança da Água“, de Ta-Nehisi Coates. Um livro que me conquistou apenas pela sinopse. Ainda vou iniciar a leitura, e vocês poderão acompanhar minha resenha no mês que vem, mas já estou ansioso. E a cor do livro é simplesmente linda, uma das minhas favoritas. Enfim, vocês podem ler a sinopse da obra na imagem abaixo (só dar zoom) ou no Skoob.

Unboxing Intrínsecos #22 - Julho (2)

Temos, as usual, a revista do mês com muitos conteúdos extras relacionados ao livro e ao autor. E tem muita coisa boa, vai por mim! Além disso, recebemos o cartão-postal (com a capa do livro, ainda a ser lançado oficialmente) e o marcador de páginas, também dentro do design do livro.

Por fim, recebemos um brinde/mimo muito útil, eu diria. É uma espécie de notepad/bloco de notas, com adesivos coloridos (para quem gosta de usar nos livros pra depois lembrar de algo) ou até pra usar no trabalho e tal, e uma caneta, feita daquele material sustentável, sabe? Eu achei bem útil – estava um tanto decepcionado com os últimos brindes, mas eu gostei muito desse.

Unboxing Intrínsecos #22 - Julho (3)

E é isso. Algo que senti falta foi a playlist no Spotify, pois eu gostava de ouvir as músicas escolhidas enquanto lia o livro. Mas desde a última caixa não tem playlist, então, não sei o que houve. Mas espero que tenham gostado desse unboxing! Mês que vem tem mais um, até!

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta