Lançamento Codinome Villanelle - Luke Jennings

Olá pessoas! Temos fãs da série “Killing Eve” por aqui? Pois essa novidade é pra vocês – e para quem ainda não conhece a série também, é claro. “Codinome Villanelle”, de Luke Jennings, o livro que inspirou a série britânica, chega ao Brasil pela Suma (Companhia das Letras) e já está disponível, com 216 páginas. A tradução é de Leonardo Alves. Conheça a obra:

VILLANELLE x EVE

Villanelle é o codinome de uma das mais habilidosas assassinas do mundo, que tem como alvo as pessoas mais ricas e poderosas dessa Terra. Pois bem, é quando recebe a missão de assassinar um político russo, muito influente, que seu caminho cruzará com o de Eve Polastri, contratada da agência de segurança nacional. A agente, que tem uma inteligência ímpar, também recebe uma missão: capturar a assassina, e quem a contratou.

A questão é que Eve deverá caçar uma verdadeira psicopata, que adora sua vida de luxo. Mas ainda assim, a agente aceita. Aí, então, começa a caçada por todo o mundo. E nessa perseguição, teremos governos corruptos, organizações criminosas que têm muito poder em mãos, e um confronto em que não existe qualquer possibilidade de as duas, Eve e Villanelle, saírem ilesas. Quem vencerá o confronto?

LUKE JENNINGS

Luke Jennings é o autor de Blood Knots, livro finalista dos prêmios Samuel Johnson e William Hill, e de vários outros romances, incluindo Atlantic, que foi indicado ao Booker Prize. Como jornalista, ele já escreveu para The Observer, Vanity Fair, New Yorker e Time. É casado e vive atualmente em Londres.

***

E é isso, galera. Pra começo de conversa, eu nem sabia que “Killing Eve” originava de um livro. E agora que descobri, quero muito ler, porque falam muito bem da série (eu ainda não assisti, sorry). Então, gostaram da dica de hoje? O que acham da série? Até a próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book) | Submarino

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta