Lançamento Com amor, Creekwood - Becky Albertalli

Olá, galera. Tudo certo? Bom, o lançamento de hoje que entrou para nosso Ticket Premiado é da Becky Albertalli e seu livro mais recente: “Com amor, Creekwood”, que chega pela Editora Intrínseca com 144 páginas. A obra faz parte do Simonverso que começou com “Simon vs. A Agenda Homo Sapiens”, resenhado aqui. Conheça “Com amor, Creekwood”:

VIDA ADULTA

Você se lembra de Simon e Blue, certo? E Leah e Abby? Pois a turma toda está de volta para nos contar o que rolou depois da formatura da escola e como estão suas vidas na universidade. Óbvio que Simon e Blue estão juntos e mais apaixonados do que nunca mas a uma distância considerável: 189,1 quilômetros. E aí vem a saudade… Já Leah e Abby dividem o dormitório e quase todos os minutos do dia.

O detalhe é que eles contam tudo isso através de e-mails. Isso mesmo: é por meio de e-mails apaixonantes e bem divertidos, mas também com muito assunto sério, que vamos acompanhar os passos de Simon Spier e seus amigos nessa jornada para a chegada à vida adulta, que com certeza não é muito fácil, mas é recheada de momentos marcantes.

BECKY ALBERTALLI

Becky Albertalli é psicóloga, o que lhe proporcionou o privilégio de trabalhar com muitos adolescentes inteligentes, estranhos e irresistíveis, e por sete anos foi orientadora de um grupo de apoio em Washington para crianças com não conformidade de gênero. Mora em Atlanta com o marido e os dois filhos. Simon vs. a agenda Homo Sapiens é seu primeiro livro. (Fonte: Editora Intrínseca)

***

E é isso pessoas. Eu já li esse livro e ele é apaixonante, como todo o Simonverso. Sério, eu amo o Simon e os seus amigos. Eles trazem uma alegria contagiante no momento certo. O livro é bem curto e a leitura é tão instigante que tão logo você começou, já terminou. O que não deixa de ser um pouco chato, pois queremos muito mais deles. Mas enfim, em breve trago a resenha pra vocês, combinado? Espero que tenham gostado da dica e até a próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta