Lançamento Malorie - Josh Malerman

Alguém disse livro novo do Josh Malerman? E é a sequência de “Caixa de Pássaros“? Pois sim! Aqui estamos nós para falarmos de “Malorie“, a nova obra de Malerman que traz de volta a protagonista, que sofreu muitos perrengues no primeiro livro, para uma nova aventura. A obra, de 288 páginas, tem lançamento simultâneo no Brasil pela Editora Intrínseca e a tradução é de Alexandre Raposo. Confira:

NÃO ABRAM OS OLHOS!

Será possível ter esperança? Ou as coisas pioraram ainda mais? Essas são as perguntas que Malorie terá de responder, doze anos depois de atravessar de vendas, com os filhos, o rio que os levaram para um lugar com um resquício de esperança. Nada mudou nesses anos todos. A principal regra ainda é manter os olhos fechados, pois apenas um vislumbre das criaturas pode despertar os mais violentos comportamentos. E tudo o que Malorie pode fazer é seguir em frente e educar os filhos para essa nova realidade.

É quando eles recebem a informação de que há sobreviventes, pessoas que Malorie achava que estavam mortas. Mas ao mesmo tempo, outra informação não é nada esperançosa: algumas pessoas afirmam que conseguiram capturar as criaturas. E o pior: fizeram experimentos com elas, o que pode ser algo extremamente perigoso. Mas os problemas vão ainda além quando descobrem que é possível que as próprias criaturas se transformaram em algo muito mais aterrorizante. E é então que Malorie terá de decidir se vai em busca da esperança (mais uma vez), ou continuar vivendo como está.

JOSH MALERMAN

Josh Malerman é cantor e compositor da banda de rock High Strung. Filho do meio, Malerman gosta de escrever ao som de trilhas sonoras de filmes de terror, como Grito de horror e Creepshow – Arrepio do medo. Ele mora em Ferndale, Michigan, com a noiva. Caixa de pássaros é o seu romance de estreia. (Fonte: Editora Intrínseca)

***

E é isso, pessoas. Quando descobri que haveria continuação, não poderia ter ficado mais feliz. Há muitas perguntas sem respostas do primeiro livro. Talvez o autor não nos responda todas, mas com certeza descobriremos mais. Estou muito ansioso. E vocês? Gostaram do primeiro livro? Pois eu espero que tenham gostado da dica e vejo vocês na próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

2 thoughts on “Lançamento: Malorie – Josh Malerman”

Deixe uma resposta