Lançamento O duque que eu conquistei - Scarlett Peckham

Olá, pessoas! Vocês gostam de romance de época? Se sim, essa dica é pra você. Se não, continua com a gente, vai que você gosta? Pois vamos falar de “O duque que eu conquistei”, livro de estreia de Scarlett Peckham. Esse é o primeiro volume da série “Os segredos de Charlotte Street” e chega pela Editora Arqueiro, com 288 páginas. A tradução é de Geni Hirata. Confira:

O DUQUE DE WESTMEAD

Poppy Cavendish nunca pensou em se casar. Ainda mais com um duque, quiçá, o de Westmead. Mas parece que esse será seu destino se quiser salvar seu sustento. Ela é uma florista, que foi contratada para decorar o salão do duque, e sempre lutou por sua independência. E Poppy quer expandir seus negócios de plantas exóticas e, para isso, precisa de capital. Para completar, sua atração pelo duque é quase irresistível…

Mas quem é o duque de Westmead? Ele tem a missão de resgatar o nome da família, depois de superar uma ruína financeira. Enfim, se tornou o mais lendário investidor de Londres. E agora sua pretensão é uma só: dar continuidade de seu título e herança. Para isso, ele precisa de um herdeiro e a única forma de conseguir um é se casando com alguém que, a seu ver, não interfira em seus anseios sombrios. Será Poppy essa mulher?

SCARLETT PECKHAM

Scarlett Peckham se apaixonou por livros românticos quando ainda era criança, lendo as edições que afanava de sua avó. Ao chegar à maioridade, já tinha esgotado o suprimento de sua biblioteca e começou a sonhar em escrever o próprio romance. Estudou Letras na Universidade Columbia e fez carreira na área de Comunicação Social. Mora em Los Angeles. (Fonte: Editora Arqueiro)

***

E é isso, gente. Confesso que achei bem interessante, e vocês? Não sou o maior fã desse gênero, mas a história promete. Espero que tenham gostado dessa dica. Até a próxima!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta