Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Espero todos estejam bem e se cuidando nessa quarentena. Hoje eu trago pra vocês o unboxing da malinha de junho do Turista Literário, que foi a malinha de 4 anos do clube de assinatura. Bora ver o que tem nela?

A partir de agora segue uma surra de spoilers!

Eu estou avisando que tem spoilers, ok? Depois não diga que eu não avisei… Se quiser seguir, aproveite que essa malinha tá perfeita!

Então, o primeiro item é um estojo marca-páginas:

O estojinho é inspirado na bolsa onde Marin guardava os seus “tesouros”. Ele é um estojo perfeito para ser usado em agendas, planners e livros, sendo usado como uma marca-páginas, pois ele possui um elástico para isso. O estojo pode ser utilizado também para guardar canetas, lápis, marcadores e celular. Ele é um item de ver e tocar.

E o próximo item é um esfoliante labial – aroma chiclete da Marin:

O esfoliante, apesar de passar nos lábios, não é para ser ingerido. O esfoliante tem cheiro de hortelã e, além de estimular o olfato, remove células mortas e hidrata os lábios (realmente funciona! Eu amei muito).

O souvenir dessa malinha é a garrafinha “Fonte de Esperança”:

E finalmente! O item mais aguardado! Ele mesmo: o livro. E o livro dessa malinha é:

Jersey Cameron sempre amou dias de tempestade, mas quando sua cidade é devastada por um tornado, Jersey perde tudo e, enquanto tenta superar a dor, ela vai morar com parentes que mal conhece. E em meio a tanta escuridão, Jersey descobre que há coisas indestrutíveis.

Da mesma autora de “A Lista do Ódio”, Jennifer Brown traz em “Depois que tudo acabou” uma história de amor, perda, esperança e sobrevivência.

E vocês acharam que acabaram os brindes? Mas é claro que não! A equipe do Turista ainda enviou um mimo extra em comemoração dos 4 anos:

Então é isso! Esse foi nosso unboxing da malinha de aniversário do Turista Literário. Espero que vocês tenham gostado!

Vale lembrar que a malinha de aniversário é exclusiva para quem assinou. São raras as vezes em que alguma malinha fica disponível para venda no site. Caso queiram assinar vocês podem entrar no site do Turista Literário e escolher qual malinha assinar: mensal ou avulsa. E, claro, tem um período específico para pedidos, que vocês podem ficar ligados no Instagram do Turista.

Algumas informações sobre pedido e envio: essa malinha é a avulsa, ou seja, custou R$79,90 mais R$15,00 de frete (valor fixo para todo o Brasil). Fiz o pedido no começo de junho, a malinha foi enviada no dia 30/06, saindo de Nilópolis/RJ, e chegando no dia em Piracicaba/SP no dia 15/07. No total foram 30 dias úteis pra chegar a partir do pedido.

Quanto ao preço, se compensa ou não, fica a cargo de vocês. Não assino o plano mensal, pois eu não tenho 80 reais sobrando todo mês, mas se eu tivesse, talvez assinaria.

E isso é tudo, pessoal! Até mais e se cuidem!

Deixe uma resposta