Lançamento Sol da Meia-Noite - Stephanie Meyer

Olá pessoas! Preparados para o primeiro lançamento de agosto? E na verdade não é bem uma novidade, porque quase todo mundo já tá sabendo da chegada de “Sol da Meia-Noite”, novo livro da saga Crepúsculo, criada por Stephenie Meyer. Desde que foi anunciado o lançamento simultâneo no Brasil, pela Intrínseca, os fãs da série aguardam ansiosamente o novo livro. A obra tem 736 páginas e tradução de Maria Silva. Conheça:

EDWARD CULLEN

Bella Swan e Edward Cullen. A história de amor entre a garota tímida de Forks (Washington, EUA) e o vampiro misterioso já é bastante conhecida, mas apenas pelos olhos de Bella. Dessa vez, conheceremos a saga dos dois pelo olhar de Edward, desde o início, com revelações a respeito do passado do rapaz, seus pensamentos. É através desse olhar que conheceremos o que gerou a batalha que envolveu ele e Bella.

Como Edward poderia seguir seu coração se isso significava colocar a amada em perigo? Do que ele seria capaz de abrir mão? São perguntas como essa que descobriremos em “Sol da Meia-Noite”. “Em meio a uma paixão cercada de perigos sobrenaturais, vamos descobrir como Edward encara seus prazeres mais profundos e as consequências devastadoras de um amor proibido e imortal”, revela a Intrínseca.

STEPHENIE MEYER

Stephenie Meyer é formada em literatura inglesa na Brigham Young University e ganhou status de celebridade com a repercussão da série Crepúsculo. Considerada uma das 100 pessoas mais influentes do mundo em edição especial da revista Time, a autora mora com o marido e três filhos em Glendale, no Arizona. (Fonte: Intrínseca)

***

Muito que bem! O novo livro, com certeza, é bastante aguardado. O lançamento é dia 4 de agosto e o livro pode ser adquirido em pré-venda com brindes (confira abaixo). O que vocês esperam desse livro? Confesso pra vocês que eu nunca fui fã da saga, mas ela parece encantar muita gente. Espero que tenham gostado da nossa dica e até mais!

Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta