Lançamento Um beijo e nada mais - Mary Balogh

Olá pessoas! Tudo certo? Hoje trazemos mais uma novidade fresquinha para vocês – principalmente para quem é fã de romance de época. Estamos falando de “Um beijo e nada mais”, de Mary Balogh, um dos lançamentos da Editora Arqueiro deste mês. Com 288 páginas, o livro é o sexto volume da série “Clube dos Sobreviventes”. A tradução é de Livia de Almeida. Confira:

ISOLADA

Imogen, a lady Barclay, vive seus dias isolada em Hardford Hall, na Cornualha, propriedade de seu marido, que faleceu durante as Guerras Napoleônicas. O problema é que Hardford não é dela por direito. O novo dono, que herdou a propriedade, ainda não apareceu para reivindicar o que é seu e é exatamente isso o que Imogen espera, que ele não apareça tão cedo e ela possa continuar em paz.

Acontece que agora, tempos depois de ter recebido o título de conde de Hardford, Percival Hayes decide visitar o local, enquanto comemora seus 30 anos, apenas porque estava entediado. Antes, ele não demonstrou qualquer interesse pela propriedade, naquela região distante da Cornualha. Mas quando chega ao local, se surpreende por dois motivos: a propriedade não é tão ruim quanto esperava e Imogen é simplesmente a mulher mais linda que ele viu, o que logo se torna uma paixão. A questão mesmo é se Imogen está disposta a se entregar a esse amor inesperado…

MARY BALOGH

Mary Balogh nasceu e foi criada no País de Gales. Ainda jovem, mudou-se para o Canadá. Sempre sonhou ser escritora e tinha certeza de que, no dia em que escrevesse um livro, ele seria ambientado na Inglaterra do Período da Regência. Quando sua filha mais nova tinha 6 anos, Mary finalmente encontrou tempo para se dedicar ao antigo sonho. Depois de três meses, a primeira versão de sua obra de estreia estava pronta. Publicada em 1985, a obra deu a Mary o prêmio da Romantic Times de autora revelação na categoria Período da Regência. Hoje é presença constante na lista de mais vendidos do The New York Times e vencedora de diversos prêmios literários. Sua série Os Bedwyns foi publicada no Brasil pela Arqueiro e já vendeu mais de 100 mil exemplares. (Fonte: Editora Arqueiro)

***

E é isso, galera. Achei esse romance, pela sinopse, bem água com açúcar (se é que estou certo da expressão). Mas tem a diferença de ser de época, um gênero que não estou acostumado a ler. Vocês curtem? Bom, espero que tenham gostado da nossa dica. Nos vemos na próxima!

Onde comprar (pré-venda): Amazon (físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta