Adaptações 2020 Lovecraft Country (HBO)

Olá, galera. Tudo bem? Quem está preparado para mais uma adaptação em 2020? Hoje vamos falar sobre a série “Lovecraft Country”, adaptação do livro “Território Lovecraft”, de Matt Ruff, lançado no Brasil pela Intrínseca.

Para quem não se lembra, os assinantes do Intrínsecos (inclusive esse que vos fala) receberam em primeira mão a obra – se você quiser saber mais sobre o livro, só dar uma olhada na resenha, clicando aqui! Confira a sinopse da série:

“A nova série de drama da HBO, baseada na história de Matt Ruff com o mesmo nome, estreia em agosto. A série acompanha Atticus Freeman (Jonathan Majors) que se une à sua amiga Letitia (Jurnee Smollett-Bell) e seu tio George (Courtney B. Vance) para embarcar em uma viagem de carro pelos Estados Unidos de 1950, em busca de seu pai desaparecido (Michael Kenneth Williams). Isto se inicia com uma luta para sobreviver e superar tanto os terrores racistas da América branca como os monstros aterrorizantes que poderiam ser tirados de uma história de Lovecraft”

A série estreia em 16 de agosto na HBO e tem produção de J.J. Abrams e Jordan Peele. Já Misha Green é a showrunner e produtora executiva da série. O elenco é formado por Jonathan Majors, Jurnee Smollett-Bell, Michael Kenneth Williams e Courtney B. Vance, entre outros. Inicialmente, serão nove episódios, disponibilizados também no HBO GO.

Confira o trailer:

 

E é isso, pessoas. Eu li “Território Lovecraft” e adorei a experiência. É um livro muito interessante, como vocês podem conferir na resenha (link lá em cima). O que vocês esperam da série? Ansiosos? Espero que tenham gostado de nossa dica e até a próxima!

Onde comprar “Território Lovecraft”: Amazon (livro físico) | Amazon (e-book)

Por Douglas Oliveira

Jornalista, leitor voraz e apaixonado por música. Fantasia ou thriller são as escolhas preferidas, mas gosta de se aventurar em toda leitura que o faça sair da zona de conforto.

Deixe uma resposta