Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (eBook)
Olá, galera, tudo bem? Nossa dica de lançamento de hoje é de uma autora já consagrada! Certamente que estamos falando de “Garotas em chamas”, de C. J. Tudor. Ela é autora de “Homem de giz”, “O que aconteceu com Annie” e “As Outras Pessoas“. O novo livro da autora chega pela Editora Intrínseca, com 352 páginas, e tradução de Regiane Winarski. Então, conheçam:
A SINOPSE DE “GAROTAS EM CHAMAS”
Decerto, tudo o que a reverenda Jack Brooks quer é um recomeço. Portanto, ela e a filha, Flo, de 14 anos, se mudam para um pequeno vilarejo chamado Chapel Croft. Tão logo chegam, Jack percebe que esse não parece ser um lugar tranquilo. Isso porque há anos seus moradores contam uma certa história. Para começar, cinco séculos anos antes, mártires protestantes foram queimados, depois de serem traídos; há trinta anos, duas adolescentes sumiram, sem deixar vestígios; e poucas semanas atrás, o responsável pela paróquia cometeu suicídio na igreja.
Assim, ela logo constata que Chapel Croft, na verdade, é carregada de segredos e conspirações – e isso só fica mais evidente quando elas exploram o vilarejo. Afinal, seu “presente” de boas-vindas foi nada menos do que um kit de exorcismo com um bilhete misterioso: “Não há nada escondido que não venha a ser descoberto”. Contudo, as coisas parecem ficar ainda pior quando Flo começa a ver meninas em chamas. Então, a reverenda entende que os fantasmas dessa cidadezinha simplesmente se recusam a descansar em paz.
C. J. TUDOR
C. J. Tudor nasceu em Salisbury e cresceu em Nottingham, Inglaterra, onde ainda mora com a família. Seu amor pela escrita, especialmente pelo estilo sombrio e macabro, surgiu logo cedo. Enquanto os colegas liam Judy Blume, ela devorava as obras de Stephen King e James Herbert. Ao longo dos anos, atuou em várias funções, como repórter, redatora, roteirista para rádio, apresentadora de televisão, dubladora, passeadora de cães e agora escritora. O Homem de Giz é seu romance de estreia. (Fonte: Intrínseca)
***
Enfim, meu povo, é isso! Eu me tornei “fã” da autora com seu último livro, “As Outras Pessoas”. Os dois primeiros não me conquistaram tanto. Mas estou ansioso por esse. Aliás, eu esperava que ele chegasse primeiro pelo Intrínsecos, como aconteceu com o segundo e terceiro livros, só que não. Mas e vocês, o que esperam dessa obra? Espero que tenham gostado da nossa dica e até a próxima!