Olá, galera, como vão? Direto do Japão, hoje falaremos do lançamento do livro “Trem-bala”, de Kotaro Isaka. A obra chega pela Editora Intrínseca, com 464 páginas. Além disso, a tradução do thriller é de André Czarnobai. Então, confiram:
A HISTÓRIA DE “TREM-BALA”, DE KOTARO ISAKA
Kimura é um pai que está em busca de vingança. Afinal, seu filho está em coma e o responsável é o jovem Satoshi. Muitos diriam que ele é um aluno exemplar. Mas o fato é que ele não é tão inocente assim, e sim um psicopata extremamente cruel. Assim, Kimura embarca no trem-bala de Tóquio a Morioka atrás de Satoshi. O problema é que eles não estão sozinhos nesse trem-bala. Ou melhor, não são as únicas pessoas perigosas a bordo.
Isso porque em outros vagões estão Nanao, um desajeitado e provavelmente o assassino mais azarado do mundo, e Tangerina e Limão, uma dupla bastante letal. Então, uma mala misteriosa será o motivo pelo qual os destinos desses cinco personagens se cruzarão. Ou seja: o que já era uma situação preocupante, se torna ainda mais tensa. E fica a pergunta: por que eles estão todos no mesmo trem?
“Recheado de cenas de ação, Trem-bala traz momentos absurdos, personagens icônicos e tiradas mordazes em um thriller cujas reviravoltas levam a uma leitura intensa até o fim.”, completa a Intrínseca.
O AUTOR
Kotaro Isaka é autor best-seller no Japão e venceu diversos prêmios internacionais de literatura. Seus livros venderam milhões de exemplares, e mais de dez obras suas já ganharam adaptações audiovisuais. Trem-bala é seu primeiro título publicado no Brasil. (Fonte: Intrínseca)
***
Enfim, é isso! Sem dúvida, me parece um suspense meio absurdo, mas que instiga a curiosidade. O que vocês acharam? Espero que tenham gostado e nos vemos na próxima!
Onde comprar: Amazon (físico) | Amazon (e-book)