Olá, tudo bem? Hoje falaremos sobre o lançamento do livro “O beijo do rio”, do escritor brasileiro Stefano Volp. A obra chega pela HarperCollins Brasil, com 336 páginas. O livro é um romance policial e tem um protagonista preto e queer, conforme o autor. Então, confira:
A HISTÓRIA DE “O BEIJO DO RIO”
Daniel não tem intenções de voltar à cidade onde cresceu, Ubiratã, no litoral do Rio de Janeiro. Afinal, ele mudou-se da cidade conservadora para a capital de São Paulo há dez anos, exatamente para fugir do passado. Agora, ele passa seus dias dividindo as sessões de terapia, as corridas na avenida Paulista e seu trabalho como jornalista investigativo, em uma conceituada revista. Contudo, a aparente vida tranquila está prestes a mudar.
Isso porque ele recebe uma visita inesperada em sua casa. A visita traz um pedido impossível de ignorar: investigar a morte do seu melhor amigo de infância. Mas eis o problema: o pai dele é ninguém menos que a pessoa mais poderosa da pequena cidade. Aliás, ele é um grande e respeitado líder religioso, mas responsável pelas memórias mais traumáticas de Daniel. E depois de ignorar por tanto suas dores mais profundas, o jornalista terá de enfrentar seus medos para descobrir o que aconteceu com o amigo.